Bagdá é ferido e exige cirurgia de emergência: confronto e traição (Foto: Reprodução/Globo)
Ele vai reagir à presença da polícia na Chacrinha, sem imaginar que será baleado por um comparsa
Os próximos capítulos de Três Graças vão trazer muita agitação para Bagdá (Xamã), o chefão do tráfico de drogas na comunidade Chacrinha. Em meio a um confronto com a polícia, ele levará um tiro. Ao mesmo tempo, vai viver um romance com uma personagem inesperada – e nada adorada! – da trama.
Tudo vai começar quando Paulinho (Romulo Estrela), Juquinha (Gabriela Medvedosky) e o delegado Jairo (André Mattos) invadirem o ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira) com um mandado de busca e apreensão. Eles desconfiam que a escultura das três graças esteja no local, mas não encontrarão nada, já que Diniz (Amaurih Oliveira), funcionário de Rogério (Du Moscovis), já terá retirado a obra de arte do ferro-velho.
Bagdá alvejado
A facção criminosa liderada por Bagdá não vai gostar da presença da polícia na Chacrinha, por isso, haverá uma troca de tiros. Com isso, o chefão do tráfico sofrerá uma emboscada. Ele não saberá que foi traído por um comparsa, Vandílson (Vinicius Teixeira). Porém, outro comparsa, Alemão (Lucas Righi), perceberá de onde veio a bala. Nessa altura da trama, Vandílson já terá confidenciado a Alemão que pretende ocupar o lugar de Bagdá no comando da comunidade.
Rapidamente, Bagdá será retirado do local com a ajuda de uma aliada até então improvável: Lucélia (Daphne Bozaski). A menina vai levar o bandido para a sua própria casa e escondê-lo da família. Nesse momento, os dois irão se envolver, o que deverá movimentar ainda mais a trama. Em seguida, Badgá irá exigir que o médico José Maria (Túlio Starling), que clinica na Chacrinha, o opere para remoção da bala. A cirurgia será um sucesso, e Badgá, já desconfiado de uma emboscada, guardará a bala para uma futura averiguação.
Parceria inusitada
No momento em que Badgá tomar um tiro, ele e Lucélia já terão selado uma aliança. A sobrinha de Kasper (Miguel Falabella) vai propor ao criminoso para sequestrar seu tio e o marido dele, João Rubens (Samuel de Assis), a fim de extorqui-los.
Ela prometerá a Bagdá metade da bolada exigida para a libertação do casal. A motivação da vilã é uma só: ela perceberá que seu nome não consta no testamento dos tios, cuja única beneficiária é Maggye (Mell Muzzillo). Revoltada, Lucélia partirá para o tudo ou nada, mergulhando fundo no mundo do crime.