
Ao se convencer de que o marido é estéril, Fátima vai procurar César, mas não receberá apoio
Nos próximos capítulos de Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) ficará sabendo por Celina (Malu Galli) que Afonso (Humberto Carrão) é estéril e que, portanto, não é o pai do seu bebê. Desesperada, a filha de Raquel (Taís Araujo) procurará o amante, César (Cauã Reymond), em busca de apoio. Frio, ele dirá que ela deve interromper a gestação imediatamente e que não tem vocação para a paternidade.
Não é bem assim!
Na verdade, Afonso não é estéril. Celina vai mentir para a esposa do sobrinho, depois de segui-la até o apart-hotel que ela aluga para César. Ao perceber que Fátima é mentirosa, adúltera e ardilosa, a socialite arranjará um falso atestado sobre a infertilidade de Afonso, alegando que o rapaz teve caxumba aos 8 anos. Tudo o que a tia quer é que Fátima peça o divórcio o quanto antes. Do contrário, ela revelará para a família Roitman que a jovem engravidou do amante.
Carta na manga
O problema é que a filha de Raquel vai devolver a ameaça para Celina, já que ela terá uma carta na manga. Fátima descobrirá, por meio de Marina (Fernanda Botelho), empregada doméstica da mansão, que a socialite visita a Paladar com frequência. Assim, deduzirá que a irmã de Odete (Debora Bloch) é a sócia secreta de sua mãe.
“Se você me dedurar para o Afonso, eu vou contar para a Heleninha que você é sócia da mulher que destruiu a vida dela”, dirá Fátima, referindo-se à cunhada, interpretada por Paolla Oliveira. Enojada, Celina não cederá à pressão da jovem. “Seu crime é muito pior do que o meu, Fátima”, rebaterá a tia.
Acidente forjado
Depois de ser dispensada pelo amante, Fátima procurará a mãe durante um evento da TCA. O local do evento será o Theatro Municipal do Rio. Raquel, ainda machucada pelas maldades da filha, vai desprezá-la sem dó. Sem saída, Fátima vai forjar um acidente, jogando-se da escadaria do teatro para tentar forçar um aborto. Ela chegará a ser levada ao hospital, mas a queda não atingirá o feto.