Sandra volta a Êta Mundo Melhor e Flávia Alessandra celebra vilã Bastidores - Retrato de Sandra ( Flávia Alessandra ). *** Local Caption *** Cap 67 –

Depois de anos afastada da trama, Sandra (Flávia Alessandra) retorna com toda a sua ostentação e rancor para Êta Mundo Melhor! e promete incendiar a novela mais uma vez. Nas cenas que foram ao ar no último dia 11, a vilã aparece em um cenário digno de sua ambição. Um castelo europeu, onde escreve em seu diário e sonha com o dia em que voltará ao Brasil como parte da realeza. Ao lado do Barão Deschamps (Jaime Leibovitch), ela trama casamento e fortuna, sem abandonar o velho desejo que alimenta de se vingar de todos que a humilharam.

Sandra ( Flávia Alessandra ) e Barão ( Jaime Leibovitch ) | Globo/ Angélica Goudinho

A alegria de estar de volta

Flávia Alessandra já havia adiantado que esse retorno viria carregado de ressentimento e fúria acumulada. “Estou mega ansiosa e muito feliz. Essa mulher vai voltar pra aprontar muito. É a certeza que a gente tem”, revela. Para a atriz, o passado de Sandra continua sendo o motor de suas ações. “Ela volta bem de vida, mas querendo aprontar muito, com um instinto de vingança dentro dela, por todos os anos que penou na cadeia sem ninguém ter feito nada por ela, nunca ter estendido a mão. Ela tem essa amargura dentro dela, louca, do pensamento dela, da visão dela”, comenta.

Para dar vida a uma personagem que chega com uma complexidade ainda maior na trama atual, a atriz conta que o mergulho foi profundo. “Fiz algumas preparações minhas e também nos Estúdios Globo, muito para achar essa mulher que volta ainda mais violenta e capaz de qualquer coisa. É uma personagem bem complexa, com muitas camadas, muitos olhares, e tento, a cada cena, tirar isso da personagem: o que a move a fazer assim, pensando e agindo dessa maneira”, contou.

Globo/ Angélica Goudinho

Sandra é única

Comparada a outras vilãs de sua carreira, Sandra ocupa um espaço único, e Flávia faz questão de distinguir sua trajetória da icônica Cristina, de Alma Gêmea (2006). “A Cristina queria o amor de Rafael, queria ser aceita, queria as joias não pelo valor material, mas tinha o desejo de ser a sucessora daquela avó. A Sandra, não. Ela é fútil, só quer saber de se dar bem. Para ela, é o dinheiro e o luxo acima de tudo. Passa por cima de quem for necessário”, finaliza a atriz.