Uma cama de casal com cabeceira sólida traz mais estabilidade ao relacionamento amoroso: aposte!
Especialista lista os itens que devem ficar fora da decoração e organização da sua residência: confira!
Sabia que objetos e móveis que você tem em casa podem influenciar a qualidade das vibrações que circulam pelos ambientes? Isso mesmo: dependendo do padrão energético de cada um, esses itens tendem a atrair ou travar o fluxo da prosperidade. Portanto, para abrir caminhos e duplicar oportunidades no trabalho e nas relações pessoais, uma boa saída é conferir tudo o que você mantém na sua residência.
Isso porque, alguns elementos podem ser mais prejudiciais do que se imagina. Astrólogo, numerólogo, vidente e cartomante, Pedro Baldansa relaciona seis itens que devem ser tirados de cena para não dispersar as energias alinhadas com o progresso, a harmonia e a fartura. Ele é autor de Os caminhos da prosperidade (VR Editora). Confira:
1 – Objetos quebrados
Não vale a pena colar o vaso que virou uma pilha de cacos nem consertar a pulseira que arrebentou na rua. “Se quebrou, algum motivo tinha”, diz Baldansa. Ele acredita que determinados objetos podem concentrar vibrações negativas destinadas ao dono deles. Quando o item se quebra, essas vibrações perdem a força. Ou seja, é um aviso e tanto para depositar a peça danificada no lixo, certo?
2 – Roupas furadas ou remendadas
Nessa hora, é preciso avaliar a qualidade do remendo: um botão faltante e uma manga descosturada podem ser reparados sem problemas. Mas a regra não vale para peças manchadas, surradas, com excesso de furos e demais avarias. “Tudo isso passa uma mensagem de escassez e miséria ao universo”, reforça Pedro Baldansa. O mais sensato é descartar.
3 – Peças esquecidas no armário
Não se aconselha manter estoques de peças inúteis no armário nem o vestuário de alguém que já morreu. O melhor a fazer é destinar tudo isso para a doação. Quando você abre espaços vazios na sua casa, consegue criar um padrão energético alinhado com novas pessoas, sentimentos e situações.
4 – Quadros com temas pesados
Pinturas que retratem dor, conflito, sofrimento e agonia não devem fazer parte da decoração do seu lar. Isso vale para cenas de batalhas, pessoas chorando, cavalos submetido a grandes esforços, etc. O mesmo se aplica a quadros abstratos que lhe transmitem uma mensagem pessimista, sombria ou duvidosa. É melhor redecorar as paredes com acessórios mais agradáveis aos sentidos.
5 – Espelhos mal posicionados
Observe se, nos quartos da sua casa, há espelhos que refletem pessoas dormindo. Caso constate, tente encontrar outro lugar para pendurá-los. Superfícies espelhadas que refletem moradores em repouso causam perturbação no sono e uma sensação desagradável de opressão, o que acaba diminuindo a disposição para as atividades do dia a dia.
6 – Cama de casal sem cabeceira
Esse tipo de móvel atrai instabilidade e insegurança ao relacionamento amoroso, uma vez que a cabeceira é o que escora as energias positivas necessárias à união. Assim, prefira uma cama com uma cabeceira firme, capaz de simbolizar apoio, proteção e solidez.