Gabriela Morais, anteriormente conhecida como Gabi Pugliesi, está vivendo um verdadeiro recomeço. Ao lado do marido, Túlio Dek, e dos filhos, Lion e Massimo, ela se mudou para o Uruguai e abraçou uma nova fase de sua vida, marcada por liberdade, natureza e um ritmo mais tranquilo.
Tudo dando certo
“Tem sido maravilhosa”, disse Gabriela sobre a vida no novo país. A família vive em um local cercado por áreas verdes e sem muros, algo que ela e o marido sempre desejaram. A adaptação foi surpreendentemente tranquila, e Lion, descrito por ela mesma como uma criança solta e sociável, logo se enturmou na escola, onde encontrou colegas de diferentes nacionalidades. “As pessoas têm um ritmo mais calmo aqui do que em São Paulo, e isso está sendo um aprendizado para mim”, destacou Gabriela, que confessa ser ligada no 220.
Ela conta que a mudança para o Uruguai não foi uma decisão impulsiva, e sim fruto do desejo de experimentar algo novo. “Eu acredito que tudo são ciclos. Nunca encaro nada com medo de dar errado”, afirma. “Se não der certo, tudo bem, o que valeu foi a experiência”, completa. Em nossa entrevista, Gabriela também refletiu sobre sua transição da figura pública “Gabi Pugliesi” para a atual “Gabriela Morais”. “Foi um processo natural que acompanhou a minha vida pessoal”, explicou.
“Eu entendo que a vida é feita de altos e baixos, e me apego a isso para me manter estável emocionalmente.”
Gabriela segue presente no mundo digital
Ela ressalta que não se afastou completamente da internet, uma vez que suas marcas, Gaab Wellness e Ritua, são fortemente conectadas ao digital. Porém, a relação com as redes sociais mudou um pouco. “Hoje, minha agenda é dividida entre maternidade, casamento, família e negócios, então o tempo que dedico a compartilhar minha vida diminuiu”, afirmou.
Ainda segue perto dos amigos, família e do seu público
Além disso, sobre o impacto dessa nova fase nos relacionamentos, Gabriela afirmou que a proximidade com a família e os amigos permanece intacta mesmo com a distância. “Nos falamos todos os dias, e a facilidade de ser um voo de 2h para o Brasil permite que estejamos lá uma vez por mês.”
A recepção do público à nova fase também foi calorosa. “Tenho um público que me acompanha há muitos anos e sempre vibra com as minhas conquistas.” Gabriela destaca que, embora algumas pessoas deixem de se identificar, outras passam a acompanhar justamente por essa transformação como mãe e empreendedora. “As coisas têm a importância que a gente dá, então foco no positivo que sigo colhendo.”
Curtindo o processo
Por fim, questionada sobre o que diria à “Gabriela Pugliesi” de anos atrás, a resposta foi entusiasmada e positiva: “Eu diria para ela confiar sempre na intuição acima de todas as razões lógicas, e para viver um dia de cada vez mais com menos pressa. Além disso, reforçaria também o velho clichê que eu acredito muito que é ‘confie e curta o processo’, pois tudo é aprendizado”.