
Odete Roitman levará um tiro, mas sobreviverá ao atentado; marido e executivo estão entre os possíveis autores
Nos próximos capítulos de Vale Tudo, a megera Odete Roitman (Debora Bloch) vai sofrer um atentado a tiros. E a culpa pode recair sobre um desses dois personagens que convivem bastante com a dona da TCA: César (Cauã Reymond) ou Marco Aurélio (Alexandre Nero).
O crime será numa região rural. Odete estará dirigindo sozinha quando levará o tiro. Porém, a mãe de Afonso (Humberto Carrão) e Heleninha (Paolla Oliveira) sobreviverá. No entanto, vai redobrar a prevenção diante da possibilidade de novos ataques dos seus inimigos.
Odete na mira
Mas quais seriam as motivações do marido da vilã e do seu braço direito no Brasil? O que levaria César a planejar a morte de Odete seria o fato de ele descobrir que, caso ela morra, 50% de toda a fortuna iria para o bolso dele. Já Marco Aurélio poderia desejar a morte da chefona para continuar desviando dinheiro da TCA impunemente. Uma vez que Afonso se afastou dos negócios, o caminho ficaria livre para o amado de Leila (Carolina Dieckmmann).
Acerto de contas
Correndo por fora, há uma terceira figura que sonha com a morte da matriarca dos Roitman: Maria de Fátima (Bella Campos). Grávida, a filha de Raquel (Taís Araujo) não se conforma por ter sido abandonada pelo ex-amante. Talvez, ela raciocine que seria mais fácil reatar com o pilantra caso ele ficasse viúvo de uma hora para outra. Será???