Joélly ficará poucos minutos com a filha: Samira entregará a criança ao casal com quem negociou (Foto: Reprodução/Globo)
Joélly vai gerar a criança numa clínica clandestina; ao tentar proteger a filha e a neta, Jorginho morre
A próxima semana promete cenas de suspense e muita ação em Três Graças. O principal acontecimento é o parto prematuro e acidentado de Joélly (Alana Cabral). A adolescente dará à luz uma menininha e conseguirá, por alguns momentos, contemplar o rostinho da bebê. Isso porque, Lena (Barbara Reis) pegará a recém-nascida, disposta a fugir do Brasil com o marido, Herculano (Leandro Lima).
Joélly em clínica clandestina
Quando a filha de Gerluce (Sophie Charlotte) entrar em trabalho de parto, ela será levada a uma clínica clandestina por ordem da traficante Samira (Fernanda Vasconcellos). A bebê vai nascer e a própria Samira a entregará a Lena e Herculano, orientando o casal a buscar refúgio em outro país.
Nesse meio-tempo, Raul (Paulo Mendes) notará o desaparecimento da namorada. Desesperado, o rapaz pedirá socorro a Jorginho (Juliano Cazarré). Sob pressão, Raul revelará ao sogro que ele e Joélly negociaram a venda da bebê com Samira. O evangélico ficará estarrecido com a informação, mas tentará ajudar a adolescente e o genro.
Morte de Jorginho
Os dois encontrarão a clínica clandestina e tentarão desarmar o bando de Samira. Porém, Jorginho não terá sucesso e acabará sendo assassinado por um dos criminosos. Quando Raul partir para cima de Samira com ameaças, ela contará ao jovem que é sua mãe biológica. O namorado de Joélly ficará transtornado com a notícia, sem conseguir agir.
Logo depois, o bando da traficante abandonará Joélly, desacordada e em estado grave, dentro de uma ambulância na Chacrinha. Os próprios moradores da comunidade vão se mobilizar para conseguir auxílio médico para a adolescente. Quando conseguir despertar, a neta de Lígia (Dira Paes) notará que está sem a filha e que desconhece o paradeiro de Samira e da bebê. Gerluce vai acionar a polícia, e Paulinho (Romulo Estrela) ficará à frente das investigações.