Três Graças: Arminda diz a repórter que Lorena namora uma mulher Irritada ao ser apontada como “a outra”, a vilã quer se vingar de Zenilda e da filha dela (Foto: Reprodução/Globo)

Homofóbica, a vilã tentará desestabilizar Zenilda, expondo o namoro de Lorena e Juquinha

Disposta a destruir Zenilda (Andréia Horta), Arminda (Grazi Massafera) vai gastar munição contra Lorena (Alanis Guillen), filha da advogada. Assim, a dondoca da Aclimação dará uma entrevista a um repórter e colunista virtual especializado em fofocas para contar que Lorena é lésbica e namora uma investigadora de polícia, Juquinha (Gabriela Medvedoski).

O repórter em questão é um velho conhecido dos noveleiros brasileiros: Téo Pereira (Paulo Betti). O repórter caricato, que adora soltar fofocas bombásticas na internet sobre socialites e celebridades, apareceu pela primeira vez em Império (2014), também de Aguinado Silva, o autor de Três Graças. O personagem estará na nova novela nos capítulos que deverão ir ao ar entre 9 e 14 de fevereiro, sucedendo Crô (Marcelo Serrado), que também fez participação especial na trama.

Zenilda abre o jogo

A princípio, Téo terá um encontro com Zenilda. A advogada revelará a ele o caso secreto do ex-marido, Ferette (Murilo Benício), com aquela que julgava ser sua amiga, Arminda. Diante da “bomba”, o repórter vai procurar o pai de Leonardo (Pedro Novaes) na fundação para registrar um comentário dele sobre o assunto. Porém, o magnata o expulsará do local aos berros, completamente transtornado.

Arminda se vinga

A notícia sobre o episódio de infidelidade na alta sociedade deverá inflamar o casal de vilões. Ferette sentirá que seu prestígio moral poderá ser colocado à prova. Já Arminda não vai gostar de ser apontada como “a outra”. Por esse motivo, a filha de Josefa (Arlete Salles) procurará o repórter para tentar dar o troco em Zenilda.

Cheia de preconceitos, a homofóbica Arminda dirá ao comunicador que Lorena é uma decepção na família. A mãe de Raul (Paulo Mendes) vai contar que a jovem anunciou aos pais que é homossexual e que, inclusive, namora uma mulher. Diante da exposição desnecessária, Zenilda ficará ao lado da filha, oferecendo a ela apoio, proteção e carinho.