Três Graças: Arminda mata Samira e Joélly entra em desespero Após entregar a neta de Gerluce a Lena, Samira será eliminada por Arminda (Foto: Reprodução/Globo)

A vilã vai assassinar a traficante depois de ela revelar a Raul a sua verdadeira origem; Joélly vai surtar

Nos próximos capítulos de Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) fará mais uma vítima: a madame da Aclimação eliminará a traficante de bebês, Samira (Fernanda Vasconcellos). Segundo o site Notícias da TV, a vilã tomará essa atitude depois que Samira revelar a Raul (Paulo Mendes) que é sua mãe biológica e que ele foi vendido, quando ainda era um recém-nascido, para Arminda.

Segunda vítima: Samira

A filha de Josefa (Arlete Salles) conseguirá uma arma com o amante, Ferette (Murilo Benício), para assassinar Samira. Depois, pedirá ajuda à cuidadora Helga (Kelzy Ecard) para se livrar do corpo. A traficante de bebês será a segunda vítima da dona Cobra. A primeira foi Célio (Otavio Muller), sogro do porteiro Rivaldo (Augusto Madeira).

O inferno de Joélly

A morte de Samira vai causar desespero em Joélly (Alana Cabral). Isso porque, nessa altura da trama, a traficante já terá raptado a bebê da adolescente. Embora Gerluce (Sophie Charlotte) denuncie o crime à polícia, a única pista sobre a criança que Paulinho (Romulo Estrela) e os outros investigadores terão em mãos será o paradeiro de Samira. Com o desaparecimento dela, ficará praticamente impossível localizar a filha de Joélly e Raul.

A bebê estará em posse de Lena (Barbara Reis) e Herculano (Leandro Lima), já que o casal negociou a compra da criança diretamente com Samira. Depois de arrumar documentos falsos, Lena e Herculano sairão do país com a neta de Gerluce. Nesse momento, a polícia vai considerar a possibilidade de que a traficante tenha fugido do Brasil.