Se Maggye não foi adotada pelo casal João Rubens e Kasper por meios legais, as conexões familiares podem ruir (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Kasper vai chamar Samira por outro nome; é possível que os dois tenham fechado negócio no passado?
Nos próximos capítulos de Três Graças, Kasper (Miguel Falabella) poderá dar uma pista sobre a origem de sua filha adotiva, Maggye (Mell Muzillo). Isso porque, o empresário do ramo da arte encontrará Samira (Fernanda Vasconcellos) e chamará a mulher de Estela. Surpresa, Samirá dirá a Kasper que ele a confundiu com alguém. No entanto, o dono da galeria ficará intrigado.
E se Kasper e Samira já fecharam um negócio há duas décadas? É possível que a mulher tenha despistado o empresário em relação ao nome que costumava utilizar para não prolongar a conversa? Como ela atua numa organização criminosa de tráfico de bebês, não seria prudente manter contato com antigos clientes.
Isso se justificaria caso Kasper e o marido, João Rubens (Samuel de Assis), tenham comprado Maggye diretamente de Samira, que, em outros tempos, atendia por Estela. Como realiza um trabalho clandestino, é perfeitamente plausível que a chef de cozinha da Fundação Ferette tenha várias identidades, e também se apresente com nomes diferentes.
Família feliz?
A teoria poderia arrasar o psicológico de Maggye. Muito ética nas suas convicções e atitudes, a prima da detestável Lucélia (Daphne Bozaski) não receberia nada bem a informação de que foi comprada pelos seus pais, e não adotada por meios legais. Caso essa teoria se confirme, a ideia de que ela, Kasper e João Rubens formam uma família feliz cairia por terra. Além disso, Maggye passaria a duvidar da consciência moral e do senso ético dos seus pais.
Mãe de Raul
A larga experiência de Samira no mundo do crime abre espaço para outra possibilidade. E se ela for a mãe biológica de Raul (Paulo Mendes), vendido para Arminda (Grazi Massafera) com poucos dias de vida? No capítulo de ontem (25), o namorado de Joélly (Alana Cabral) acusou Arminda de ser uma genitora fria e distante, até mesmo em sua infância. E se a vilã comprou Raul apenas para contentar o marido, Rogério (Du Moscovis), sendo incapaz de se conectar com o rapaz?