Três Graças: Gerluce esconde segredo e prefere enterrar o passado Cuidadora de Josefa, Gerluce ainda sofre com as lembranças da sua gestação em plena adolescência (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Gerluce omite a identidade do pai de Joélly e não menciona as circunstâncias da sua gravidez: descubra o motivo!

Assim que confirmou a gravidez, Joélly (Alana Cabral) disse para a mãe, Gerluce (Sophie Charlotte), que não contaria para ela quem é o pai do bebê em Três Graças. A adolescente frisou que a mãe jamais informara o nome de seu próprio pai e que, portanto, omitir a identidade do atual namorado era algo justo, no melhor estilo “chumbo trocado não dói”.

O que Joélly não sabe é que seu pai tem um histórico criminoso, e que Gerluce só ficou grávida na adolescência, porque sofreu abuso sexual. A cuidadora de Josefa (Arlete Salles) esconde essas informações, uma vez que seu passado, marcado pela violência, ainda a faz sofrer. Ela prefere enterrar a história da gravidez, mesmo que a filha insista em conhecer a própria filiação.

Líder de facção

O pai de Joélly é Jorginho Ninja (Juliano Cazarré). Ele liderava a facção criminosa que ainda controla a comunidade Chacrinha. Como acabou sendo preso, seu posto foi ocupado por Bagdá (Xamã). Na cadeia, Ninja virou evangélico por influência do pastor Alberico (Enrique Diaz).

Alberico sabe que o ex-líder da facção é pai de Joélly. Inclusive, o pastor já confidenciou isso à filha, Kellen (Luiza Rosa), que é a melhor amiga de Joélly. Isso indica que o segredo de Gerluce vai vazar, impactando as relações familiares.

Ninja e Gerluce

Quando sair da prisão, Jorginho Ninja deverá procurar Gerluce. Ele tentará consertar o passado, dizendo que a religião mudou sua índole. Também vai querer se aproximar da filha, o que irá contrariar a mãe da adolescente. Até lá, é possível que Gerluce já tenha engatinhado um romance com o policial Paulinho Reitz (Rômulo Estrela). Como Jorginho Ninja vai administrar a rejeição?