Joélly não vai acreditar no arrependimento do pai, ex-chefão da Chacrinha (Foto: Reprodução/Globo)
Jorginho abre o jogo e revela para a filha todo o seu histórico de maldades, dizendo que se arrependeu na prisão
Finalmente, Joélly (Alana Cabral) ficará cara a cara com Jorginho (Juliano Cazarré) em Três Graças. Para controlar a situação, a própria Gerluce (Sophie Charlotte) é quem tomará essa iniciativa. Temendo que o ex-bandido se aproxime da adolescente sem o seu conhecimento, a mãe de Joélly vai achar melhor promover logo o encontro entre pai e filha na igreja de Albérico (Enrique Diaz).
Joélly não se comove
Entre lágrimas, o ex-chefão do crime na Chacrinha revelará à menina todos os seus podres, inclusive a violência psicológica sofrida por Gerluce, que era mantida encarcerada quando os dois ainda namoravam. A intenção dele é ser completamente sincero para assegurar à filha que se arrependeu dos seus atos na prisão e, dessa forma, tentar conseguir o perdão dela.
Mas as coisas não vão sair como ele imaginava. Espantada com o histórico de maldades do pai, Joélly dirá a Jorginho que a mãe tem razão em querer distância dele. A adolescente sairá da igreja sem olhar para trás, deixando o pai arrasado. Mais tarde, a namorada de Raul (Paulo Mendes) dirá a Kellen (Luiza Rosa) que não acredita na reabilitação do genitor.
Perseguição de Bagdá
Na conversa com Jorginho, Kellen comentará com ele que o namorado de Joélly é um desafeto de Bagdá (Xamã) e que a presença de Raul é indesejada na comunidade pelos membros da facção. De olho na segurança da filha, Jorginho conversará com Bagdá e dirá a ele para parar de perseguir o filho de Arminda (Grazi Massafera). Pressionado, Bagdá acabará acatando o pedido de Jorginho.