Disposta a vender seu bebê, Joélly vai levar a mãe, Gerluce, ao desespero em Três Graças (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Para garantir a segurança do namorado, Joélly contata mulher envolvida em rede criminosa de adoções
Nos próximos capítulos de Três Graças, Joélly (Alana Cabral) vai vender seu bebê para saldar a dívida do namorado, Raul (Paulo Mendes), com os traficantes da comunidade Chacrinha. Nesta semana, em flashback, o filho de Arminda (Grazi Massafera) apareceu nessa comunidade, fugindo de criminosos liderados por Bagdá (Xamã). Raul usou drogas, mas não pagou por elas. Por isso, foi jurado de morte.
Joélly topa negócio
Ao comunicar a gravidez, Joélly não recebeu o apoio de Raul. Mesmo assim, para salvar a pele dele, a menina vai se encontrar com Samira (Fernanda Vasconcellos), uma chef de cozinha que esconde segredos do passado. Essa chef irá se aproximar da filha de Gerluce (Sophie Charlotte) para oferecer ajuda por conta da gestação da adolescente.
Na verdade, Samira faz parte de uma rede clandestina de adoções. Ela localiza futuras mães em situação de vulnerabilidade social para ganhar a confiança delas e, desse modo, intermediar a compra e a venda de bebês.
Samira vai dizer a Joélly que conhece uma mulher interessada em adotar o filho que ela espera. Trata-se de Lena (Bárbara Reis). A fim de omitir que conseguirá um recém-nascido por meios ilegais, Lena vai forjar uma gravidez na trama. Tudo o que ela não quer é levantar suspeitas.
Gerluce se desespera
A atitude de Joélly afetará profundamente sua família. Gerluce ficará transtornada ao descobrir que a adolescente está determinada a vender o próprio filho para garantir a segurança do namorado.