O mundo de Arminda vai desmoronar com o retorno do marido em Três Graças (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Dado como morto, Rogério reaparecerá na mansão para o desespero de Arminda e seu amante, Ferette
A vilã Arminda (Grazi Massafera) se comporta como uma viúva em Três Graças. Porém, o mundo dela vai desmoronar quando seu marido, dado como morto, reaparecer na nova trama da Globo. Interpretado por Du Moscovis, Rogério não só ressurgirá na mansão, como também vai jurar vingança. Vem entender essa história!
Como tudo aconteceu?
Santiago Ferette (Murilo Benício) tinha um sócio na fundação que leva seu nome. Trata-se de Rogério. Um dia, durante um passeio de lancha, o corpo desse sócio sumiu no mar. Arminda e Ferette avisaram as autoridades e mostraram um suposto bilhete de suicídio. Por isso, a polícia concluiu que o homem havia tirado a própria vida, arquivando o caso.
Mas não é bem assim: ao que tudo indica, os dois vilões, que já eram amantes, armaram o plano, jogaram Rogério no mar e escreveram o tal bilhete, forjando a autoria. O que eles não contavam é que o sócio de Ferette conseguiria sobreviver à tentativa de homicídio.
Delírio da mãe de Arminda?
No capítulo que vai ao ar amanhã (25), Josefa comentará com a filha que o genro esteve na mansão. Porém, como Josefa recebeu o diagnóstico de demência, Arminda não vai se preocupar com o comentário da mãe. Depois, a velha senhora tocará novamente no assunto, levando a filha a reagir com agressividade. Esse comportamento vai intrigar a cuidadora Gerluce (Sophie Charlotte).
Rogério, no entanto, não “voltará dos mortos” nas próximas semanas. Ele deverá reaparecer para Arminda somente no capítulo 80. Até lá, estará armando uma vingança contra o ex-sócio e a esposa infiel. Ele vai juntar provas para denunciar os crimes cometidos pelos vilões em relação à fundação e ao atentado do qual foi vítima.
Três graças
Nesta semana, Josefa comentou com Gerluce que o genro importou as esculturas das três graças diretamente da Itália e que elas eram valiosas, uma vez que foram produzidas por um artista famoso. Arminda usa essa obra para esconder o dinheiro que ela e Ferette desviam da fundação, o que vem provocando o adoecimento dos moradores da comunidade Chacrinha, inclusive Lígia (Dira Paes), a mãe de Gerluce. Isso porque, os remédios fornecidos pela fundação não são medicamentos de verdade, e sim pílulas de farinha.