
Ele se sente desvalorizado na empresa da família e não suporta mais o autoritarismo de Odete
Nos próximos capítulos de Vale Tudo, Afonso (Humberto Carrão) vai confrontar a mãe, Odete Roitman (Debora Bloch), e aceitar um emprego numa empresa concorrente para desespero da megera. Primeiramente, ele apresentará uma lista de sugestões para a TCA, corporação da família, implantar. Odete não concordará com as sugestões, frustrando seu herdeiro.
Num segundo momento, ela e Marco Aurélio (Alexandre Nero), seu braço direito, descobrirão que algumas informações da TCA vazaram para a concorrência. Odete, então, vai começar a imaginar que Afonso pode ter sido o responsável pelo vazamento, já que ficou desapontado com ela.
O herdeiro dos Roitman irá se sentir ofendido com a acusação e enfrentará a mãe sem medo. Ao se sentir pressionada, a vilã vai passar mal e até desmaiar, gerando preocupação em todos os familiares, sobretudo a irmã Celina (Malu Galli).
Plano de vingança?
Depois desse embate, Celina, sempre conciliadora, pedirá para Afonso aceitar a mãe como ela é, inclusive com seus defeitos. O moço vai acatar o pedido da tia, mas não permanecerá na TCA. Ao solicitar desligamento do conselho da empresa, Afonso aceitará uma oferta de trabalho numa corporação concorrente. Odete vai se irritar bastante com a decisão do rapaz.
É possível que a matriarca dos Roitman tente se vingar do próprio filho depois de tudo? Para Renato (João Vicente de Castro), com toda a certeza! O dono da agência Tomorrow vai comentar com sua funcionária Solange (Alice Wegamnn) que o namorado dela, Afonso, poderá passar por maus bocados nas mãos da mãe, já que Odete não vai deixar barato o fato de ele ter desprezado a TCA. O que será que a megera vai aprontar dessa vez?