
A ex-secretária da TCA não esconde o interesse por André, filho de sua amiga Consuelo; Poliana vai chiar
Nos próximos capítulos de Vale Tudo, Aldeíde (Karine Teles) vai interromper o luto pela morte do marido, Laudelino (Herson Capri), ao se envolver com um novinho. Mas não será um novinho qualquer, e sim André (Breno Ferreira), filho de Consuelo (Belize Pombal), grande amiga da ex-secretária da TCA.
O lance entre Aldeíde e André promete movimentar a trama. Não apenas pela grande diferença de idade entre o casal, mas também pelo contraste financeiro. Acontece que, com a morte de Laudelino, que sofrerá um enfarte fulminante, toda a fortuna do empresário ficará para Aldeíde. Por isso, ela deixará Portugal e retornará ao Brasil como uma ricaça, montada na grana.
André corresponde
Aldeíde começará a prestar mais atenção em André assim que regressar ao Rio de Janeiro, onde voltará a morar. E o rapaz, por sua vez, corresponderá ao interesse da amiga de sua mãe, já que ele estará tentando superar o fim do namoro com Fernanda (Ramille), que assumiu um relacionamento com Tiago Roitman (Pedro Waddigton).
Poliana recrimina
Quem não vai gostar do novo alvo amoroso de Aldeíde é o irmão dela, Poliana (Matheus Nachtergaele). Assim que perceber as insinuações entre os dois, o sócio de Raquel (Taís Araujo) irá censurar a ex-secretária. “O que a sua amiga Consuelo vai achar desse romance absurdo, Aldeíde? Você tem idade para ser mãe do André!”, dirá Poliana, recriminando o romance. Aldeíde achará a atitude do irmão preconceituosa e responderá a ele que não pretende desistir do rapaz.