
A tia de Heleninha ajudará a cozinheira a comprar empresa, mas as coisas tomarão um rumo inesperado
Nos próximos capítulos de Vale Tudo, a parceria entre Celina (Malu Galli) e Raquel (Taís Araujo) deverá sair do papel. A socialite tentará fazer dinheiro por conta própria, já que não suporta mais as reclamações de Odete Roitman (Debora Bloch). A matriarca vem pegando no pé da irmã, acusando-a de não administrar bem a herança do falecido marido e de gastar mais dinheiro do que deveria.
Por isso, de olho na independência financeira, Celina vai propor a Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) uma sociedade fantasma. Ou seja, a tia de Afonso (Humberto Carrão) concordará em dar dinheiro para os sócios, desde que seu nome não apareça. Celina quer evitar que a sobrinha Heleninha (Paolla Oliveira) descubra que ela está empreendendo com Raquel. Ela teme que a artista plástica reaja negativamente a essa novidade.
Sonho destruído
Desse modo, Raquel e Poliana aceitarão o acordo proposto por Celina e, com a injeção de recursos, conseguirão comprar a Paladar, empresa de fornecimento de refeições (catering) de Laudelino (Herson Capri).
Nessa altura da trama, Raquel já terá descoberto as maldades de Maria de Fátima (Bella Campos) e rompido com a moça. Assim, tentará dar um novo rumo em sua vida, transformando-se em empresária do setor de refeições.
Raquel ficará em choque
Porém, quando a Paladar estiver quase pronta para a inauguração, a cozinheira sofrerá uma nova rasteira do destino: o local vai pegar fogo! Por conta de um desumidificador desregulado, o espaço arderá em chamas. É claro que Raquel ficará desnorteada.
Poliana vai consolar a sócia, dizendo que os dois poderão fazer um novo empréstimo para reconstruir a empresa e aliviar as perdas. No entanto, a mãe de Fátima não vai se entusiasmar imediatamente com a sugestão. Ela falará ao sócio que precisará encontrar forças para lidar com mais essa decepção. Que situação!