
Antes de ser escorraçada por Odete, Fátima vai afiar a língua e xingar muito a família Roitman!
A vida de madame cheia da grana está com os dias contados para Maria de Fátima (Bella Campos). Nos próximos capítulos de Vale Tudo, a pilantra será enxotada da mansão de Celina (Malu Galli), com uma mão na frente e outra atrás. Isso porque, Afonso descobrirá que ela jamais se separou do amante, César (Cauã Reymond), e, além disso, é uma mentirosa compulsiva e ardilosa.
Mas e a herança da filha de Raquel (Taís Araujo)? Por conta do casamento com o herdeiro bilionário, ela não teria direito a uns “cascalhos”? Nada disso: o marido traído vai esfregar o contrato de casamento na cara dela, deixando claro que as bonificações financeiras são suspensas em caso de infidelidade conjugal.
Narizinho empinado
Porém, ao ser expulsa da mansão dos Roitman, Fátima não vai abaixar a crista, não! De narizinho empinado, ela irá detonar a família de Afonso, ofendendo todos. Dirá ao ex que ele é um “frouxo” e um “fantoche” nas mãos da mãe, Odete (Debora Bloch). E atacará Heleninha (Paolla Oliveira), chamando a ex-cunhada de “pinguça”. Falará para Celina que ela é um “zero à esquerda”, já que vive à sombra da irmã poderosa, de quem morre de medo.
Fátima não poupará nem mesmo Odete: a filha de Raquel vai chamar a dona da TCA de “velha ridícula” por só desejar namorar homens mais jovens. Nesse momento, a matriarca dos Roitman ficará irada e dará uma bofetada na ex-aliada. “Sai da minha frente agora, sua pobre!”, gritará Odete. A moça sairá da casa, mas antes vai jurar vingança.
Quarto de pensão
Fátima vai acabar se alojando numa pensão barata. Grávida de César e sem ter para onde correr, ela pedirá ajuda à mãe, que recusará uma aproximação. “Eu posso amparar essa criança inocente que você está esperando, Maria de Fátima, porque ela não tem culpa de ter uma mãe sem um pingo de caráter como você. Mas, de você, quero distância!”, dirá Raquel. É o fim da linha para a alpinista social?