Vale Tudo: Fátima arma escândalo no casamento de Odete e César Ávida por vingança, Fátima quer constranger os noivos no grande dia (Foto: Reprodução/TV Globo)

A moça não vai se conformar com a dupla traição e aprontará na cerimônia; vem saber o que vai rolar!

Quem achou que Maria de Fátima (Bella Campos) sossegaria o facho depois das humilhações em Vale Tudo precisará, antes de mais nada, rever seus pontos de vista. Isso mesmo: com sangue nos olhos e sede de vingança, a filha de Raquel (Taís Araujo) vai tentar destruir o casamento da sua ex-sogra, Odete (Debora Bloch), com o seu ex-amante, César (Cauã Reymond).

Sentindo-se duplamente traída, a ex-esposa de Afonso (Humberto Carrão) não aceitará a união da ricaça passivamente. Assim, depois de se aliar ao perigoso Mário Sérgio (Thomás Aquino), que também se ressente pelo fora de Odete, Fátima vai se empenhar para que a empresária e o noivo se envergonhem em pleno matrimônio, bem diante dos convidados. Além disso, a filha de Raquel também espera quebrar a harmonia entre os pombinhos.

Fátima relembra roubo

Para isso, com recursos da tecnologia, Fátima vai articular o seguinte plano: os convidados do casamento receberão, em seus celulares, uma reportagem sobre o roubo do quadro de Heleninha (Paolla Oliveira). Para quem não se lembra: quando ainda era casada com Afonso, Fátima sugeriu que o amante e o comparsa, Olavo (Ricardo Teodoro), invadissem a propriedade dos Roitman. Eles deveriam levar a obra de arte para vendê-la no mercado paralelo. A ideia foi executada com sucesso! Com isso, a dupla conseguiu levantar um dinheiro para produzir vídeos adultos.

E agora, César?

Assim, no momento em que receberem a reportagem nos celulares, os convidados ficarão, evidentemente, espantados. O motivo? Uma informação bombástica sobre um dos autores do crime: o próprio noivo! O cenário desse escândalo será, novamente, a mansão de Celina (Malu Galli). Acontece que Odete vai se casar com César no mesmo local em que o caçula dela oficializou a relação com a filha de Raquel. E agora, César Ribeiro? Como contornar essa saia justíssima diante da chefona da TCA?