
Com a conta zerada e a rejeição da mãe, Fátima pedirá emprego numa padaria para sobreviver: fim do glamour
Se a vida é resultado das sementes que plantamos, a colheita de Maria de Fátima (Bella Campos) não vai demorar para chegar. Depois de bater a meta de armações, mentiras, jogos sujos e manipulações, a filha de Raquel (Taís Araujo) verá seu castelo de sonhos ruir em Vale Tudo.
Em primeiro lugar, ela perderá a mesada gorda de Odete Roitman (Debora Bloch). Com a revelação de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo e, na sequência, o assassinato da ex-sogra, a influenciadora digital deixará de lucrar com as chantagens.
César despreza Fátima
A segunda derrota virá com o desprezo de César (Cauã Reymond). Grávida do ex-amante, a filha de Raquel irá procurá-lo para tentar reatar o relacionamento, uma vez que ele estará viúvo. Mas o modelo desprezará a moça, e dirá que não pretende mais manter contato com ela.
Em seguida, ela apostará no próprio crescimento nas redes sociais para se firmar como influenciadora digital. Porém, acabará se frustrando com a perda de seguidores e o cancelamento na internet. Na sequência, a administração do apart-hotel onde de ela mora cobrará aluguéis atrasados e a ameaçará de despejo.
Emprego na Paladar
Por isso, a última alternativa de Fátima será recorrer à mãe. Nessa altura da trama, a cozinheira já terá prosperado com a Paladar e estará feliz da vida, morando com o seu amado, Ivan (Renato Góes), numa casa luxuosa. Fátima lhe pedirá abrigo e dinheiro, mas Raquel negará.
“Se eu fosse você, iria atrás de um emprego como todo mundo, Fátima”, dirá a cozinheira. “Eu não posso trabalhar aqui, mãe? Eu poderia assumir o marketing da Paladar, porque estudei negócios digitais”, alegará a moça. “Aqui na Padalar, não tem lugar para você”, sentenciará Raquel, encerrando a conversa.
Atendente de balcão
Rejeitada pela mãe, a ex-mulher de Afonso (Humberto Carrão) buscará uma oportunidade na agência Tomorrow. Ela vai contatar Sardinha (Lucas Leto) e pedirá um emprego para o ex-colega de república. Mas Sardinha debochará de Fátima, dizendo que a agência jamais admitiria alguém com a índole dela.
Assim, para não morrer de fome, Fátima acabará encontrando trabalho numa padaria. Engolindo o orgulho, ela vai virar atendente de balcão e alugará uma quitinete simples para garantir um teto para si mesma e para o bebê. É o fim da linha para a pilantra e ex-mulher de bilionário, que descobrirá da pior forma que não é possível enganar todo mundo o tempo todo.