
Fátima não conseguirá manter a vida de madame; futuro da personagem é virar CLT
Maria de Fátima (Bella Campos) não terá um futuro de riqueza, luxo, fama e ostentação como sempre sonhou em Vale Tudo. Depois de muitas mentiras, armações, maldades e manipulações, a personagem experimentará uma guinada surpreendente na reta final da novela. E, desse modo, precisará deixar de lado a mania de grandeza.
Fim das chantagens
Ao contrário da versão original, o remake de Manuela Dias prevê dias nada glamourosos para a filha de Raquel (Taís Araujo). Com a revelação sobre o paradeiro de Leonardo (Guilherme Magon), a ex-mulher de Afonso (Humberto Carrão) não poderá mais chantagear Odete (Debora Bloch) – até porque, a matriarca dos Roitman será eliminada na trama. Devido a esses acontecimentos, a influenciadora digital perderá seus cachês mensais.
Assim, sem conseguir apoio financeiro da mãe, Fátima precisará encontrar um meio de sobreviver. E acabará trabalhando numa padaria como atendente de balcão, rendendo-se à rotina dos trabalhadores CLT. Caberá a ela servir café, ensacar pães, limpar mesas e preparar lanches para os clientes. A gravação dessas cenas começou ontem (24).
Fátima da primeira versão
Nos anos 80, o roteiro original de Vale Tudo apostou em outro desfecho para Maria de Fátima. Depois de conceder a guarda do bebê para a mãe, a moça se casou com um príncipe árabe cheio da grana. Gay, esse príncipe buscava um parceira que aceitasse um contrato conjugal de aparências. A filha de Raquel acabou se mudando para o país do esposo – e ainda levou César a tiracolo. As cenas sugeriram que o modelo aceitaria se dividir entre a amante e o príncipe.