
Para “lavar” dinheiro da TCA, o vilão contará com a ajuda e a conivência de sua amada
Nos próximos capítulos de Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) vai transformar sua amada, Leila (Carolina Dieckmmann), em “laranja”. O executivo da TCA fará isso para continuar desviando dinheiro da empresa da família Roitman impunemente.
Quem acompanha a novela da Globo sabe que Leila tem formação em contabilidade. Por isso, ela oferecerá seus conhecimentos para ajudar o namorado a administrar os investimentos dele. Nesse momento, Marco Aurélio vai confessar à mãe de Bruno (Miguel Moro) que ele não ganha suficientemente bem na TCA e que, por esse motivo, retira uma parte dos lucros da corporação para sua conta pessoal.
Ao ouvir a revelação, Leila ficará surpresa. Porém, o vilão vai pedir para não ser julgado. Ele dirá à namorada que, nas últimas duas décadas, vem ajudando a empresa dos Roitman a se consolidar e a prosperar no mercado mundial. Assim, merece tomar para si uma parte desse sucesso financeiro.
Clínica de estética
O apoio de Leila será inspirador para Marco Aurélio: ele terá a ideia de montar uma clínica de estética e colocar a amada como gerente do negócio. No entanto, o estabelecimento será de fachada, ou seja, servirá apenas para “lavar” os recursos desviados da TCA e favorecer fraudes fiscais. Apesar de não ter histórico de trambiqueira, Leila topará o esquema corrupto proposto pelo companheiro, tornando-se conivente.
Bartolomeu vai desconfiar
O problema é que a namorada de Marco Aurélio vai dar bandeira para o ex-sogro, Bartolomeu (Luís Melo). Numa visita à casa da família do ex-marido, Ivan (Renato Góes), Leila vai aproveitar um intervalo para examinar documentos da TCA na sala da residência dos Meireles.
Nesse momento, Bartolomeu passará pelo local e avistará a logomarca da empresa nos documentos analisados pela ex-nora. O jornalista ficará intrigado: se Leila não trabalha na corporação em que Ivan é um dos diretores, por que ela tem acesso a papéis tão importantes?