
Esperto, o executivo conseguirá queimar o nome de Odete Roitman diante do conselho de administração da TCA
Na guerra entre os grandões Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Odete Roitman (Debora Bloch), quem leva a melhor? Por enquanto, é o amado de Leila (Carolina Dieckmmann). O fato é que Marco Aurélio conseguirá queimar a imagem da chefona perante o conselho de administração da TCA em Vale Tudo. O motivo? Ele não tem a mínima intenção de devolver os R$ 50 milhões que desviou da empresa. Por isso, precisará colocar a ex-sogra de escanteio.
Odete na berlinda
Nessa batalha, o principal aliado do pai de Tiago (Pedro Waddington) será Mário Sérgio (Thomás Aquino). Como não gostou de ter sido trocado por César (Cauã Reymond) da noite para o dia, o jornalista ajudará Marco Aurélio sem pestanejar. Por isso, vai se empenhar para difamar Odete Roitman na imprensa.
Dessa forma, a mãe de Afonso (Humberto Carrão) ficará espantada ao observar seu nome numa coluna de fofocas sobre celebridades. Na nota, aparecem os nomes de todos os homens com os quais a ricaça já se relacionou, evidenciando seu temperamento volúvel.
Escândalo no casamento
Dias antes, Odete já terá levado outra rasteira – dessa vez, de Maria de Fátima (Bella Campos). Com sede de vingança, a filha de Raquel (Taís Araujo) plantará na imprensa a notícia de que o noivo de Odete é também o autor do roubo de um quadro na mansão dos Roitman. O detalhe é que esse escândalo vai estourar justamente no dia do casamento de Odete e César.
Por conta de todo esse tumulto, o conselho da TCA passará a pensar numa forma de proteger não só a imagem, mas também as ações da corporação. Desse modo, os conselheiros acharão melhor afastar Odete da presidência até a poeira baixar. Como a mãe de Heleninha (Paolla Oliveira) vai engolir essa traição? Será que vai se armar para destruir seus inimigos? Ou será assassinada antes disso?