Vale Tudo: personagem mais esperto da trama vai morrer Cansada de receber chantagens, Odete quer se livrar dos seus inimigos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Esse personagem já manipulou muita gente; saiba quem é e conheça a motivação do crime

É bem provável que a vilã Odete Roitman (Debora Bloch) não sobreviva ao final de Vale Tudo: se a autora do remake Manuela Dias for fiel ao roteiro original de Gilberto Braga, a chefona da TCA não deverá comemorar o Natal em 2025… Porém, antes dela, outro personagem será eliminado. O nome dele? Mário Sérgio (Thomás Aquino).

O jornalista e diretor de marketing da TCA morrerá na chácara de Ana Clara (Samantha Jones), onde Leonardo (Guilherme Magon), o gêmeo de Heleninha (Paolla Oliveira), é mantido isolado do mundo há quase 15 anos. O fato é que Mário Sérgio descobrirá esse segredo sórdido da matriarca dos Roitman, enxergando nisso uma oportunidade de enriquecer. E isso despertará o ódio da megera.

Fim de Mário Sérgio

A morte do jornalista deverá ser o acontecimento principal do capítulo 157, previsto para ir ao no dia 29 de setembro. Mário Sérgio sofrerá um atentado, mas o telespectador não saberá de onde partiu o tiro. A ideia é manter o suspense por mais algumas semanas. Em tempo: a novela da Globo termina no dia 17 de outubro.

Ainda não se sabe se Ana Clara também morrerá no atentado, ou se ficará ferida. De qualquer forma, o assassinato de Mário Sérgio vai causar pânico em Maria de Fátima (Bella Campos). Ela concluirá que a mandante do crime é Odete. Para a filha de Raquel (Taís Araujo), a mãe de Leonardo não suporta mais novas chantagens e, por isso, está se livrando dos seus chantageadores.

Aliança com Ana Clara

Nessa altura da trama, Fátima já terá formado uma aliança com Ana Clara. As duas moças querem arrancar mais dinheiro de Odete em troca de sigilo sobre a falsa morte de Leonardo. No entanto, com a eliminação de Mário Sérgio, Fátima deverá revisar seus planos. “A próxima pessoa na mira dela sou eu”, raciocinará a trambiqueira, referindo-se à ex-sogra.