Reprodução Globo
Personagem vai se revelar um grande vilão!
Quando a gente olha, a impressão que dá é que Leonardo (Pedro Novaes) é aquele príncipe fofo, dono de um caráter ilibado, que não aceita nada de errado e trata uma mulher com carinho e atenção. Mas, aos poucos, vamos descobrir que, na verdade, ele não tem o mínimo de respeito por nada nem ninguém!
Remédios falsificados ou dinheiro no bolso?
Leonardo conheceu Viviane (Gabriela Loran) quando ela foi até a empresa de Ferette (Murilo Benício), e ali mesmo, naquele momento, rolou um encantamento entre eles. E essa sedução entre os dois tem sido importante para o amante de Arminda (Grazi Massafera), que quer ficar de olho na farmacêutica, já que agora ela e Gerluce (Sophie Charlotte) estão investigando o negócio dos remédios falsificados.
Para começar, Ferette não tem papas na língua para contar toda a verdade ao filho. Tudo acontece depois que Misael (Belo) acusa Viviane de ser cúmplice da Fundação Ferette na venda de remédios falsificados. Leonardo ouve tudo e chega a defender a empresa do pai, mas, quando questiona o empresário, ouve o que não imaginava: tudo que Misael disse é verdade. E agora que ele está por dentro da história, tem duas opções: ou concordar e manter o esquema fraudulento ou perder todas as facilidades que o dinheiro vindo dessa operação ilegal oferece para ele. Ou seja, ou se mantém no bem-bom ou vai arrumar um lugar para ficar e trabalhar, como a maioria dos brasileiros faz diariamente. Lógico que Leonardo fica com a primeira opção.
Um plano com o pai
Além de aceitar continuar com a maracutaia, Leonardo ouve atentamente as ordens de Santiago Ferette de se envolver com Viviane e, assim, conseguir acompanhar de perto a investigação que ela e Gerluce têm feito. A cada passo de Viviane, Leonardo tem a obrigação de evitar que ela saiba demais e, além disso, contar tudo o que a farmacêutica faz para o vilão. Ele está envolvido com a jovem e até já mandou flores, tudo como parte do plano. Só que o que Leonardo não esperava era que essa relação com Viviane se tornasse real. Ele se apaixona pela moça e já pensa em viver uma vida com ela.
A descoberta!
O problema é que, bem quando Leonardo estiver totalmente apaixonado, vai ficar sabendo que Viviane é uma mulher trans. A informação vem à tona em um momento quente do namoro e ele não vai conseguir lidar bem com isso. O filho do vilão, na verdade, além de ficar chocado, vai ter a pior atitude que poderia!
Uma surra e muitos palavrões
Leonardo irá se vestir e, enquanto estiver colocando a roupa, começará a xingar Viviane, afirmando que ela não presta e, na verdade, merece morrer. O riquinho, então, em um momento de fúria, partirá para cima da namorada e começará a bater nela, proferindo os piores palavrões. O machismo e a transfobia tomarão conta do rapaz e, depois de bater em Viviane e até dar socos em seu rosto, ele pegará uma cadeira para terminar o serviço. A sorte de Viviane é que Gerluce estará por perto da casa da farmacêutica com Paulinho (Romulo Estrela) e ouvirá os gritos da amiga.
O casal correrá e conseguirá impedir que o pior aconteça. Paulinho irá algemar Leonardo para levá-lo à delegacia, mas Viviane, mesmo muito machucada, afirmará que não quer dar queixa e que só precisa que Leonardo vá embora. O policial dá uma prensa no rapaz e ele some dali, completamente desnorteado com tudo o que acabou de vivenciar.