Três Graças: Zenilda descobre a verdadeira face de Arminda A megera Arminda vai tentar se livrar da esposa do seu amante no meio da rua (Foto: Reprodução/Globo)

Depois de um comentário surpreendente de Zenilda, Arminda tentará calar a rival de uma vez

Nos próximos capítulos de Três Graças, a máscara de Arminda (Grazi Massafera), finalmente, vai cair. Zenilda (Andréia Horta) deverá abrir os olhos, descobrindo o caráter podre da vilã. A cena será marcada por uma sucessão de surpresas.  

Zenilda vê Rogério

Tudo começará quando a mulher de Ferette (Murilo Benício) convidar a mãe de Raul (Paulo Mendes) para uma ida ao cabeleireiro. No trajeto, Zenilda irá avistar Rogério (Du Moscovis) dentro de um carro. Ela ficará fora de si, uma vez que o homem foi dado como morto, depois de sofrer um acidente de lancha.

Diante da visão inusitada, Zenilda irá exclamar para a amiga: “Eu vi! Era o Rogério”. É claro que o comentário deixará Arminda em pânico. Assim, dominada por um instinto psicopata, a megera empurrará a mãe de Leonardo (Pedro Novaes) para debaixo de um ônibus.

Tudo ou nada

A sorte é que o coletivo freará a tempo, poupando a vida de Zenilda. Atônita, a advogada receberá ajuda do motorista do ônibus, que a levará até a calçada. “Você me jogou na frente do ônibus!”, acusará a vítima. Desconcertada, a amante de Ferette vai alegar que tomou uma atitude impensada após observar a amiga em surto. “Você viu meu marido morto! Exagerou na piração, e eu fiquei fora de mim”, argumentará a pilantra.

Mas Zenilda não se deixará levar pela justificativa. Bastante abalada, ela deixará o local e procurará o marido para contar que a sócia dele tentou matá-la. Ferette, evidentemente, vai se empenhar para acalmar a esposa, dizendo que ela pode ter sofrido uma alucinação. Zenilda vai preferir se afastar de Arminda e, por conta própria, passará a investigá-la.