À sua maneira, a vilã Arminda vai dar um jeito no vizinho abusado (Foto: Reprodução/Globo)
Amanda honra o título de vilã e comete o primeiro assassinato sem a ajuda do amante: descubra quem sumirá da trama
Nos próximos capítulos de Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) vai provar para o público que é uma vilã de verdade, do nível Odete Roitman. Ela vai empurrar Célio (Otávio Müller) da escadaria da sua mansão. O sogro do porteiro Rivaldo (Augusto Madeira) morrerá na hora. A megera sairá do local sem ser vista por ninguém. Depois, alegará que o homem perdeu o equilíbrio e caiu.
Crime de Arminda
Será o primeiro crime protagonizado pela amante de Ferette (Murilo Benício). Está certo que ela ajudou a arquitetar a suposta morte de seu marido, Rogério (Du Moscovis) – que sobreviveu ao acidente forjado –, mas, naquela ocasião, agiu em conluio com o amante.
Não é de hoje que Célio observa todos os passos de Arminda. Além de rasgar elogios para a mãe de Raul (Paulo Mendes), ele também oferece seus serviços para a ricaça. Mas Arminda não baixa a guarda e o humilha. Porém, no momento em que ele invadir a mansão, a loira decidirá colocar um ponto final no jeito abusado do vizinho.
Morte e mudanças
Essa morte acompanhará outra mudança na novela: a redução do chamado “núcleo do porteiro”, formado por Rivaldo, Alaíde (Juliana Alves), Chica (Rejane Faria) e o próprio Célio. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, os telespectadores estariam reclamando desse núcleo por considerá-lo enfadonho, sem graça e sem relevância para a trama principal. A família do porteiro deveria ser o alívio cômico da produção global, mas, aparentemente, não funcionou. Por esse motivo, perderá espaço em Três Graças.