Globo/Fabiano Battaglin
Ferette a abandona, mas ela chega de surpresa na Chacrinha e avisa a Joaquim que agora vai viver com ele!
Arminda (Grazi Massafera) é uma mulher esnobe, fria, que vê apenas o dinheiro em sua frente. Por ambição e por falta de caráter, traiu Rogério (Eduardo Moscovis) e manteve com Ferette (Murilo Benício) um caso de paixão, sedução e muito trambique. Só que tudo que vem de forma errada, vai embora logo e, como diz o ditado, o castigo vem a cavalo ou, no caso dela, em forma de miséria!
A derrocada
A destruição de Arminda começou quando Zenilda (Andréia Horta) pegou o marido na cama com a amante. A dor de ser traída se juntou ao ódio, e a advogada decidiu tirar tudo dos vilões. Ela, então, se aproximou de Rogério e agora os dois sabem qual o melhor caminho para destruir Arminda e Ferette.
Sem mansão
E o primeiro passo é Rogério tomar a mansão da ex. Ele chegará e, sem meias palavras, vai expulsar Arminda de casa. Cínico, ainda dirá que, por ser um bom homem, deixará que Arminda pegue as próprias roupas. Quando a vilã começa a fazer as malas, Rogério entra no quarto e interrompe mais um roubo. “Você pega seus trapos, essas roupas bregas que você sempre gostou, mas as joias foram compradas com o meu dinheiro. Não leva nada. Daqui em diante, vai usar bijuteria”, afirmará, com um sorriso no rosto.
Com a saída de Arminda, Rogério chama Raul (Paulo Mendes) para morar com ele e faz do local o QG dos aliados.
De lá para o apartamento de Ferette
Sem a mansão, Arminda manda Josefa (Arlete Salles) achar um lugar para ficar, já que ela vai morar com o amante. Arminda chega na casa de Ferette e se instala, dizendo que ali agora é seu lar. O vilão deixa, mesmo sem paciência, mas avisa que é por pouco tempo, pois seu objetivo é reatar o casamento com Zenilda.
Só que a advogada anuncia ao ex que dará entrada no divórcio, exigindo tudo que é seu e, principalmente, todos os documentos da Fundação. Caso Ferette se negue a entregar os papéis, irá denunciar o esquema dos remédios falsos. Enquanto isso, o cerco vai se fechando e Rogério avisa Gerluce (Sophie Charlotte) e seus demais aliados que é hora de encontrar o local onde os medicamentos são falsificados. Depois, é só jogar a última pá de cal no casal mau-caráter.
O chute de Ferette
Cansado da insistência de Arminda em ser a nova Zenilda, Ferette vai perdendo a paciência e manda a amante embora. Sem controle sobre os bens que construiu ao longo dos anos, já que Zenilda tem conseguido passar tudo para seu nome, Ferette quer ficar sozinho. Em poucas palavras, ele acaba tudo com Arminda. “Cansei, Arminda, cansei de você. Quero espaço, quero ficar sozinho. Vá procurar o caminhão que você caiu”, grita. Mais uma vez, Arminda precisa arrumar um lugar para morar.
O ferro-velho
A madame, que não é boba nem nada, sabe aproveitar o que é bom, e tem sido na cama de Joaquim (Marcos Palmeira) que ela tem tido prazer ao máximo. E se é lá que ela satisfaz seu desejo, porque não pode ser sua nova moradia? É exatamente assim que Arminda pensa e, ao se ver na rua, sem dinheiro para nada, chama um táxi, segue para o ferro-velho e, chegando lá, grita para Joaquim pegar suas malas e pagar o motorista. “Cheguei, e agora vou poder ser sua todos os dias!”, diz, sem dar a chance de Joaquim negar. Abusada que fala, né?