Três Graças: Ferette flagra Vivi destruindo a “casa de farinha” A farmacêutica ficará revoltada ao chegar à fábrica clandestina: surto e depredação (Foto: Reprodução/Globo)

Vivi chegará à fábrica clandestina com a ajuda de Léo; o rapaz quer recuperar o amor da farmacêutica

Depois de descobrir a localização da chamada “casa de farinha”, a fábrica clandestina de remédios falsos, Viviane (Gabriela Loran) vai surtar e destruir o local em Três Graças. A farmacêutica ficará revoltada ao chegar à unidade que sedia as operações responsáveis pelo adoecimento dos moradores da Chacrinha. Por isso, ela não conseguirá se controlar. O detalhe é que tudo será acompanhado por Ferette (Murilo Benício), o idealizador da “casa de farinha”.

Vivi reata com Léo

Viviane acessará o local graças a Leonardo (Pedro Novaes). O filho de Zenilda (Andréia Horta) vai ajudar a moça somente por amor. Isso porque, Vivi ficará sabendo que o rapaz já tinha conhecimento da falsificação dos medicamentos operada por Ferette. Ela irá se desiludir e terminará o relacionamento com ele. Apaixonado, o filho do magnata tentará consertar as coisas. Assim, tomará a decisão de trair o pai e ficar ao lado de Vivi, indicando à amada o endereço da “casa de farinha”. Isso será determinante para o casal reatar num futuro próximo.

Ferette vai testemunhar o surto e a depredação pelas câmaras instaladas na fundação. Além de observar Vivi quebrando tudo, ele também perceberá que foi traído pelo filho, uma vez que constatará que a farmacêutica só chegou ao local por conta da indicação do seu herdeiro. Sob pressão, o vilão pensará numa forma de se livrar da responsabilidade criminal de produzir remédios falsos e distribuí-los à população. Além disso, ele não vai querer perder a fama de benfeitor.

Ferette arma de novo

Portanto, a solução será jogar a culpa sobre Rogério (Du Moscovis). Ferette vai dar uma coletiva à imprensa e dizer que a fábrica clandestina foi montada pelo ex-sócio. Também vai fingir indignação, afirmando que desconhecia o processo de substituição de remédios verdadeiros por falsos. Para isso, forjará documentos a fim de sustentar essa mentira. Como será que Rogério conseguirá incriminar o ex-amigo e limpar o próprio nome depois de virar vítima dessa armação sórdida?