Davi Malizia fala sobre o desfecho de Samir em Êta Mundo Melhor Créditos: Divulgação

Êta minino bão! 

A produção escolheu-o para o desafio de integrar o elenco principal do folhetim das seis, continuação do sucesso Êta Mundo Bom (2016), e ele interpreta Samir, o filho perdido de Candinho (Sergio Guizé). Apesar de ter apenas 10 anos, Davi já acumula experiência nas artes. Em 2021, aos 7 anos, participou de seu primeiro longa-metragem, Jardim dos Girassóis, que chegou aos cinemas em 2024.

Desde então, não parou de trabalhar. Um dos destaques de sua carreira foi interpretar Ney Matogrosso na infância, no longa Homem com H, sucesso do cinema e do streaming em 2024 — papel que ele considera um marco em sua trajetória. “Eu pude conhecê-lo, isso fez parte da minha preparação. Conversamos bastante e foi uma honra para mim, porque ele é muito simples e generoso. Interpretá-lo foi um grande desafio, principalmente na cena em que discute com o pai e acaba levando uma surra. Considero uma das cenas mais emocionantes e difíceis que já fiz”, reflete. Em entrevista exclusiva à MALU, o ator mirim falou sobre a experiência de viver Samir e como tem encarado sua carreira. Confira!

Ser ator mirim 

Davi ama a profissão e leva a atuação muito a sério. “Em todos os trabalhos que tenho a oportunidade de interpretar, procuro me dedicar e me envolver profundamente para transmitir uma verdade ao público que assiste.”

Quando não está atuando, ele se dedica a ser uma criança como qualquer outra. Seus hobbies incluem nadar na piscina, colecionar bonecos da Marvel e assistir a TV. “O meu maior desafio tem sido crescer com responsabilidade, mas sem deixar de ser criança. Mas é uma alegria fazer o que amo, dar vida a personagens diferentes e ver as pessoas se conectando com eles”, afirma.

Com muita gratidão

Samir é seu primeiro protagonista em novelas, algo que enche o pequeno ator de orgulho. O processo de escolha para o papel foi acirrado e envolveu várias semanas de testes. “Fico muito feliz e agradecido por estar vivendo isso. Aprendo todos os dias e faço tudo com muito carinho e dedicação. Samir foi um presente de Deus e parece bastante comigo. Ele é amigo, carismático e sempre vê o lado bom das coisas. O que mais gosto é que ele é muito otimista!”, revela.

A experiência no set tem sido enriquecedora. “Todos me acolheram com muito carinho, me ajudam bastante e eu aprendo todos os dias observando e ouvindo. Estar ao lado desse elenco super talentoso, com grande astral, experientes, engraçados e solidários é algo que vou levar para a vida!”

Na reta final da trama, Davi compartilha o final que deseja para o personagem, que passou por poucas e boas nas mãos de Zulma (Heloísa Perissé). “Quero que Samir tenha um final feliz e que emocione positivamente as pessoas. Que este personagem fique sempre na lembrança como uma criança meiga e amiga, apesar dos problemas”, conclui. Ficamos na torcida!


Ana Carvalho

Repórter de revista e portal na Editora Alto Astral. Bacharela em jornalismo e pós-graduada em Comunicação e Mídia pela Universidade...