Sarah Andrade: “Dinheiro é consequência das conquistas” Sarah, créditos: Felipe Nolasco, @fenoull

Em exclusiva, influenciadora afirma que seus propósitos profissionais se baseiam em felicidade.

Aos 33 anos, Sarah Andrade tem plena convicção de que ser feliz e fazer o que gosta é o que a faz prosperar e conquistar objetivos. Para a influenciadora e palestrante, isso se estende não só ao profissional, mas também a todas as áreas da vida. “O dinheiro é uma consequência das conquistas. Acho que o mais importante é entender se os passos dados são assertivos, se eles são capazes de encorajar nos momentos necessários e se trazem contentamento”, explica.

Dedicação constante!

Sarah se formou em Publicidade e Propaganda, além de atuar como empresária e neurocientista. Ela viveu por cinco anos nos Estados Unidos, onde cursou um MBA com foco em Marketing. A brasiliense possui quase 10 anos de experiência na área e já atuou como executiva em grandes multinacionais. Com tantas atribuições, ela, que também se tornou sócia de uma agência de mídia e entretenimento, diz que a entrega com empenho e atenção são fórmulas para atingir as metas. “É bom lembrar que as consequências que eu cito também se referem à dedicação. Ter dedicação é fundamental”, aconselha.

Recentemente, a influenciadora publicou um documentário de seis episódios em seu Instagram, onde soma mais de 8 milhões de seguidores. Nesta nova produção, Sarah trouxe à tona histórias que ela nunca havia contado, envolvendo diversos temas como bullying, vícios, preconceito e setembro amarelo, tema base do documentário.

Construindo um legado

A empresária se autodenomina workaholic e explica que, durante todo o processo de desenvolvimento dos seus projetos, já tem um plano em mente. “Quero sempre conquistar o alvo e sei que, conseguindo, a situação financeira melhora na mesma medida”, declara. Sarah acrescenta que, em sua vida pessoal, o processo é bem parecido. O segredo é confiar em si mesma até conseguir as almejadas vitórias: “O êxito sempre chega, seja ele relacionado às questões financeiras ou não. São consequências que aparecem logo, logo”, finaliza.

A neurocientista, a fim de passar seus conhecimentos sobre autoconhecimento e compreensão do comportamento humano, criou um novo projeto chamado “Mente Singular”. Nele, ela preparou aulas práticas, atividades interativas e aplicação de métodos criados por ela mesma, buscando transformar mentes para atingir o sucesso de maneira única.