
O Saia Justa está de volta às noites de quarta no GNT!
Sob a direção de Tatiana de Lamare, a nova temporada será exibida todas às quartas-feiras, às 22h30, no GNT e no Globoplay. E, claro, trará aquele bate-papo inteligente, acolhedor e sem papas na língua que o público tanto ama. E há novidade no sofá: Erika Januza estreia ao lado de Eliana, Tati Machado e Bela Gil, formando um quarteto afiado e repleto de representatividade.
Novas histórias, com o mesmo aconchego
A chegada da nova integrante reforça o compromisso do programa em dar espaço para diferentes vivências femininas. “Minha expectativa é aprender muito. Quero que as pessoas me conheçam, se identifiquem com a Erika — que é artista, mas também é de Contagem — e trocar experiências, como todo mundo”, diz Erika, que recentemente comandou o Rainhas Além da Avenida, também no GNT.
Quem também celebra uma nova fase é Eliana, que comanda o programa desde agosto do último ano. “O Saia Justa é um espaço seguro, sem julgamentos, onde trocamos experiências e geramos identificação com o público. Que venha mais um ano de muita inspiração pra quem está no sofá e pra quem está nos assistindo”, comenta. Além do programa, Eliana segue com força total no GNT e na Globo, onde, este ano, esteve à frente de projetos como The Masked Singer Brasil e LED – Luz na Educação.
Boa companhia
Tati Machado, que está grávida do seu primeiro filho, também promete emocionar o público ao compartilhar esse novo momento de sua vida. “Não tem como não ficar animada para viver isso ao lado das Saias. Com certeza, vou poder dividir as transformações, os medos e as expectativas com a chegada do Rael”, afirma com alegria.
Já Bela Gil, que está cada vez mais à vontade na atração, reforça o papel do programa como um espaço onde ela e suas colegas podem refletir sobre assuntos importantes: “Gosto muito de debater temas que contribuem para a liberdade e a emancipação das mulheres. E, claro, um pouco de risada e uma pitadinha de fofoca também são sempre bem-vindas!”, brinca.
Já pode ir conferir!
No programa de estreia, que foi ao ar na véspera do Dia do Trabalhador, o tema foi o mercado de trabalho e a realização profissional feminina — com questões sobre identidade no trabalho, vocação, direitos e empreendedorismo. Ao longo da temporada, temas ligados à maternidade, à sexualidade, à saúde mental e ao cotidiano feminino continuarão pautando o sofá mais querido da TV.
Para quem quiser participar, o Saia Justa mantém um grupo no WhatsApp, onde o público pode enviar histórias e pedir conselhos. Nas redes sociais e no canal do GNT no YouTube, também é possível acompanhar bastidores, trechos e os melhores momentos.
Ou seja, o sofá Rita Lee está mais potente do que nunca — e a conversa, como você já sabe, continua sendo daquelas que abraçam e fazem pensar.