
Fátima tentará a última cartada: conseguir dinheiro de Marco Aurélio por meio de chantagem
O declínio de Maria de Fátima (Bella Campos) segue firme e forte em Vale Tudo. Depois de ser expulsa da mansão dos Roitman e de receber o desprezo do amante, César (Cauã Reymond), a filha de Raquel (Taís Araujo), agora separada de Afonso (Humberto Carrão), tentará encontrar apoio junto a Leila (Carolina Dieckmmann). A loira acolherá a amiga: ela vai conversar com o marido, Marco Aurélio (Alexandre Nero), para que ele encontre um emprego para Fátima.
Marco Aurélio, no entanto, responderá a Leila que não pretende ajudar a moça. E mais: dirá que os dois não devem mais manter amizade com Fátima, uma vez que ela foi banida da família Roitman. “Essa menina é uma pistoleira, Leila”, dirá o executivo da TCA. “Ela cavou a própria cova, que se enterre sozinha agora”.
Chantagem não funciona
O próximo passo de Fátima será chantagear Marco Aurélio. Ela o procurará para exigir dinheiro. Se o diretor da TCA não aceitar, Odete Roitman ficará sabendo que os recursos da sua empresa são desviados há anos. Mas Marco Aurélio não cairá na armadilha da moça.
“Você acha que a Odete vai acreditar em quem: no braço direito dela aqui no Brasil ou na vadia que traiu o filho dela?”, questionará o pai de Tiago (Pedro Waddington). Derrotada, Fátima sairá da casa de Marco Aurélio aos prantos.