Perdeu algum dia do Big Brother Brasil? Então vem dar uma espiada no que rolou de mais importante essa semana no BBB 25, porque a MALU reuniu o principal da leitura do jogo. Confira!
Um começo ainda morno
A edição 25 tem apenas duas semanas, mas, se for comparar com outros anos, o BBB está andando bem devagar. Já até rolou algumas discussões, mas falta aquele toque de barraco, amor e alegria que fazem do programa um sucesso!
Será que ele vai se destacar?
Essa é a pergunta sobre Diogo Almeida. O ator, que foi protagonista da novela Amor Perfeito (2023), da TV Globo, não tem aparecido muito no jogo. Agora que ele e sua mãe, Vilma, se tornaram líderes, é hora de movimentar as peças do reality para ganhar um espaço a mais e, quem sabe, não sair do quarto do líder para mais um paredão.
O primeiro passo foi escolher os aliados
Edilberto e Raissa, Maike e Gabriel, e João Gabriel e João Pedro estão no VIP e somam forças com Diogo e Vilma. Tanto os líderes quanto Edilberto e Raissa estiveram no primeiro paredão da temporada, ou seja, diante da casa, a dupla não tem feito boas escolhas, o que pode enfraquecê-la ainda mais.
Gracyanne fez uma boa leitura de jogo
Mesmo antes do resultado do primeiro paredão, Gracyanne Barbosa conversou com Giovanna, Vitória e Matheus na academia e falou sobre suas impressões em relação a Diogo. A musa fitness comentou que, para ela, Diogo tem seguido um padrão de jogo no qual a naturalidade está mais distante. Ela afirmou que tanto as pautas trazidas pelo ator quanto seu jeito são programados, ou seja, um ator vivendo um personagem. Será?
A solidão de Daniele Hypólito
Conhecida mundialmente, medalhista olímpica, um nome forte do esporte nacional. Nada disso trouxe paz e segurança para Daniele Hypólito, e ela tem contado no BBB sobre o sentimento de exclusão e rejeição que tem vivido no confinamento, mas que também enfrentou aqui fora. Diego, seu irmão, apesar de falas problemáticas com a atleta em outros momentos, tentou animá-la. “Você é uma pessoa muito f*da, não se esqueça disso. E nunca deixe ninguém dizer quem você é!” Em outro momento de solidão, Diego falou que também precisa da irmã, destacou que é importante superar as dificuldades, mas deixou claro que, se ela continuar triste, é melhor que eles apertem o botão de desistência. Tomara que não!