
Criadora de conteúdo adulto, Andressa afirmou que trabalhar com primogênito mudou a realidade financeira da família
A modelo, influenciadora e ex-Fazenda Andressa Urach, de 37 anos, disse ontem (11), no programa No Alvo, que trabalhar com o próprio filho na produção de conteúdo adulto impulsionou o marketing de ambos nesse segmento. Exibido pelo SBT, o programa consiste numa entrevista única, com perguntas consideradas polêmicas.
Andressa comentou que sua relação com seu primogênito Arthur, de 20 anos, na produção desse tipo de conteúdo sempre foi “extremamente profissional”. Quando identificou nesse trabalho uma forma de transformar a realidade financeira da família, a modelo conversou com o filho e o contratou como operador de câmera. “Ali, era uma atriz e o câmera”, explicou. Porém, mencionou que nem todo mundo acreditava nessa separação de papéis.
“Abominável”
“O fato de as pessoas imaginarem coisas absurdas, para o nosso marketing, foi muito bom, porque as pessoas achavam que existiria algum tipo de relacionamento entre eu e ele, o que seria abominável. Eu jamais olharia para ele com outros olhos, ou ele para mim”, frisou. Hoje, incentivado pela mãe, o DJ Arthur Urach também abastece uma plataforma própria de conteúdo adulto. “É o trabalho dele”, definiu Andressa. “Ele não está roubando nem fazendo mal a ninguém”.
Mercado pornô
A modelo afirmou que, embora o mercado pornô seja bastante rentável para os produtores de conteúdo, o preconceito continua existindo. “A gente sofre muito julgamento, a crítica é muito grande”, ressaltou. Ela disse que, antes de investir nesse segmento, não imaginava que, um dia, poderia atuar como protagonista. “O mundo deixa as pessoas (que trabalham com esse tipo de conteúdo) numa posição inferior”, lamentou.
Cristiano Ronaldo
Durante a entrevista, Andressa foi desafiada a ranquear seus encontros sexuais com famosos. De acordo com o programa, ela já teria tido como parceiros os jogadores Neymar e Cristiano Ronaldo, o ator Cauã Reymond e o cantor Lucas Lucco. “Sem dúvida, o Cristiano Ronaldo é o número 1”, pontuou a modelo. Em segundo lugar, ela elegeu Cauã. Falou que os demais ocupam posições inferiores às do jogador português e do ator de Vale Tudo.
Igreja própria
Em No Alvo, Andressa Urach também revelou seu desejo de, futuramente, fundar uma igreja cristã. Conhecida por suas posições críticas a organizações evangélicas que arrecadam dinheiro dos fiéis, a modelo assegurou que sua igreja não exigiria recursos financeiros dos frequentadores. Classificou esse projeto como uma “missão de vida”. “Todo mundo precisa aprender sobre Jesus e sobre ter fé”, defendeu. Andressa reforçou ainda que sua igreja acolheria “pessoas rejeitadas e julgadas” pela sociedade.