Simpático, talentoso e disposto a agradar seus fãs, Bruno Mars conquistou nosso coração de vez, e já pode ganhar um CPF!
Bruno Mars está em terras brasileiras novamente e seus shows estão arrastando multidões apaixonadas por suas músicas, seu gingado e sua alegria em cantar. Além de ter aprendido palavras em português para se aproximar ainda mais dos fãs, ele também demonstra que nosso país é mais do que um lugar para se apresentar. “Há uma energia no Brasil que é difícil de ser explicada. Especialmente quando você está fazendo um show, existe uma energia de paixão. Isso está no ar. É muito fácil se apaixonar”, afirmou, em uma entrevista para o Fantástico.
E como Bruninho – para os íntimos, como nós somos -, já se disse encantado pelo Brasil diversas vezes, separamos 5 situações em que o cantor havaiano demonstrou estar pronto para receber um CPF e se tornar brasileiro!
Amor desde criança
Ele já contou que se apaixonou pelo Brasil ainda criança, quando assistiu a um filme sobre capoeira com seu pai. Ali, surgiu o desejo de conhecer nosso país, e jogar capoeira.
Solteiro e à procura… de uma brasileira?
Depois de várias notícias afirmando que Bruno e Jessica Caban tinham colocado um ponto final no relacionamento de 13 anos, o cantor confirmou que está solteiro. Com aquele sorriso encantador, disse: “Eu tô solteiro, cadê as solteiras, eu tô facinho!”, e “Eu quero você, gatinha!”…
O cantor, que completou 39 anos no dia 8 de outubro, celebrou o aniversário com bolo e “Parabéns para Você”, bem ao estilo brasileiro. Empolgado, ele ainda estava com um boné, escrito Brazil e nossa bandeirinha. Em outro momento, com a camisa da seleção, Bruno ainda posou com o bolo, que tinha decoração em verde e amarelo e uma foto sua.
Bruno Mars é um verdadeiro boêmio
Quer encontrar Bruninho por aí? Dá uma passadinha pela Vila Madalena, em São Paulo. O cantor esteve em um bar, sentou em cadeira de bar tradicional, comeu coxinha e dançou com cachaça na mão.
Funk, pagode, sertanejo…
Além de todas as músicas lindas que canta – e dança – maravilhosamente bem, Bruno Mars ainda nos presenteia com sucessos nacionais em seus shows. Primeiro foi Evidências, de Chitãozinho e Xororó, e agora, de volta aos palcos em São Paulo, foi Cheia de Manias, do Raça Negra, uma parceria com Thiaguinho e, se não bastasse, um bom funk. Ele fez sua versão do Bonde do Tigrão, com o refrão: “Rebola para o Brunão. Desce até o chão, esse é o bonde do Brunão”. Fora que ele diz que é “irmão” de Thiaguinho e já tem fotos com Seu Jorge. E nós, claro, vamos ao delírio!