
Casal, que viverá Afonso e Solange no remake de Vale Tudo, relembrou famosa foto que foi capa do disco de trilhas sonoras internacionais
A primeira versão de Vale Tudo foi um sucesso e agora, certamente, se depender da dedicação dos atores, a novela vai novamente conquistar o público. Humberto Carrão e Alice Wegmann, que vão dar vida à Afonso e Solange, recriaram a icônica capa do disco da trilha sonora internacional da trama — sim, naquela época, em 1988, tínhamos discos de vinil!
A versão original de Vale Tudo

Na versão original, Solange e Afonso foram interpretados por Lidia Brondi e Cássio Gabus Mendes. A trama foi ao ar de 16 de maio de 1988 até 6 de janeiro de 1989, em 204 capítulos, e foi um verdadeiro estouro na audiência!
Uma curiosidade é que Lidia e Cássio são casados, e completam este ano 34 anos juntos. Eles se conheceram nos bastidores de Vale Tudo, entretanto só começaram a namorar em 1990, quando fizeram novamente um par romântico em Meu Bem, Meu Mal. Contudo, eles assumiram a relação após o fim das gravações da novela.

Vale Tudo foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Agora, é Manuela Dias quem assume o texto do remake. A trama promete conduzir o público a uma jornada emocionante e atual sobre caráter, ética, honestidade, com enfrentamentos morais e romance.