Vale Tudo: a morte de Odete Roitman É no capítulo 163, pronta para deixar o Brasil, que Odete Roitman é morta!

“Quem matou Odete Roitman?” A pergunta que parou o Brasil em 1988 volta a partir do capítulo de segunda, 6

Chegou o dia que, inegavelmente, todos os fãs estavam esperando! No capítulo desta segunda (6/10), inesperadamente, os planos de Odete Roitman (Debora Bloch) de deixar o país e cruzar a linha do Equador são abruptamente interrompidos. É um tiro certeiro que vai movimentar a vida de muitos personagens.

A poderosa vilã é assassinada em seu quarto de hotel pouco antes da viagem programada ao lado de César (Cauã Reymond). E, antes de mais nada, é hora de fazer a famosa pergunta: “Quem matou Odete Roitman?”

A morte de Odete Roitman

Com uma vida de manipulações, crueldades e traições, a empresária certamente acumulou inimigos por onde passou e todos têm motivos de sobra para desejar sua queda. A revista Guia da TV, da Editora Alto Astral e a Malu trazem todos os detalhes da trama das nove. E, sem dúvida, também seguem acompanhando tudo para tentar desvendar o verdadeiro assassino da magnata e o final feliz dos personagens dessa novela que conquistou o Brasil.

Deborah Bloch falou à imprensa sobre a expectativa do público por esse momento da trama. “Aonde quer que eu vá, as pessoas me dizem que já estão fazendo bolão sobre o assassino de Odete! Sem dúvida, está me parecendo que as pessoas já estão mobilizadas”, destacou

Homenagem à Beatriz Segall

Debora Bloch homenageia Beatriz Segall no figurino da morte de Odete Roitman
Debora Bloch homenageia Beatriz Segall no figurino da morte de Odete RoitmanFoto: Globo/Beatriz Damy

O figurino que Debora Bloch gravou a sequência em que a vilã Odete Roitman é morta em Vale Tudo foi inspirado na roupa em que Beatriz Segall usou na versão original. “É mais um fun service da novela. A gente quis fazer uma homenagem à Beatriz, à figurinista e às pessoas que assistiram a versão de 1988”, comenta Marie Salles, figurinista da novela. Debora também falou sobre o orgulho em fazer o papel que foi de Beatriz Segall. “Assumir um papel tão marcante, eternizado pela Beatriz, foi um desafio enorme e uma responsabilidade que levei muito a sério. Mas também foi muito prazeroso. Ver que o público abraçou essa nova versão da personagem foi gratificante demais”.

Na trama, a morte da vilã vai ao ar nesta segunda (06/10).


Hérica Rodrigues

Jornalista com 20 anos de experiência, Coordenadora de produtos digitais da Editora Alto Astral, apaixonada pela escrita e pela vida!