
Marco Aurélio planeja escapar com Leila, mas não consegue: suspeita de assassinato ou lavagem de dinheiro?
Nos próximos capítulos de Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) tentará fugir do Brasil, mas será detido pela polícia federal bem na hora de embarcar. Quem também irá parar atrás das grades será a mulher dele, Leila (Carolina Dieckmmann). Os dois estarão numa pista clandestina a caminho de um jatinho que os levaria para o Exterior.
A derrocada de Marco Aurélio começará depois do assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch). O executivo será um dos suspeitos, uma vez que as câmeras do Copacabana Palace o flagrarão nas dependências do hotel perto da hora do crime.
Marco Aurélio encurralado
O pai de Tiago (Pedro Waddington) deverá prestar depoimento no dia seguinte ao assassinato, assim como Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli) e César (Cauã Reymond). Após comparecer à delegacia, o vice-presidente da TCA dirá a Leila que o cerco está se fechando. Ele vai propor à amada que arrume os pertences da família caso eles precisem deixar o Brasil do dia para a noite. Ela aceitará na mesma hora.
Lavagem de dinheiro
Outra possibilidade é que Marco Aurélio seja detido pelas autoridades por operar esquemas de lavagem de dinheiro. Nesse caso, a mulher dele também seria responsável, já que cabe a ela o comando da empresa de estética do casal em que os milhões são “lavados”.
Na versão original de Vale Tudo, Marco Aurélio e Leila saíram impunes. Ele se apossou de recursos da multinacional, e ela atirou em Odete por engano. Louca de ciúme, Leila avistou uma silhueta feminina num flat, onde seu marido estava hospedado. Ela imaginou que a silhueta fosse de Fátima, com quem o executivo estava tendo um caso. Mas o vulto era da matriarca dos Roitman. No remake, Marco Aurélio nem chegou a se envolver com a ex-nora de Odete.