
Desnorteado, Tiago ficará sem rumo pelas ruas do Rio de Janeiro, até encontrar um grupo de assaltantes
Nos próximos capítulos de Vale Tudo, Tiago (Pedro Waddington) vai enfrentar uma situação muito arriscada. Determinado a ajudar a mãe, Heleninha (Paolla Oliveira), a parar de beber, ele ficará frustrado, uma vez que a artista plástica não parece se empenhar para se livrar da dependência química.
Numa cena triste, o rapaz vai tentar tirar uma garrafa de uísque das mãos da mãe. Diante da resistência ferrenha de Heleninha, Tiago entrará em crise e passará a consumir a bebida em doses exageradas na frente dela. “É isso o que você quer, mãe? Será que isso vai te deixar feliz? Ficar bêbada e me embebedar junto?”, perguntará.
Violência nas ruas
Depois, num rompante, o filho de Marco Aurélio (Alexandre Nero) sairá da mansão de Celina (Malu Galli) e caminhará pelas ruas do Rio de Janeiro, completamente alterado. O problema é que o neto de Odete Roitman (Debora Bloch) topará com um grupo de assaltantes. Vulnerável diante dos criminosos, o rapaz será espancado e conduzido ao hospital.
Ao ver o filho gravemente ferido, Heleninha entrará em desespero. E sua crise ficará ainda mais acentuada quando Marco Aurélio culpá-la pela violência sofrida pelo moço. Será que a integridade física de Tiago pode virar uma chave na cabeça da artista plástica a ponto de ela abandonar o vício em álcool de uma vez?