
Depois de tanta tempestade, parece que chegou a hora da bonança para a família Roitman.
Após toda dor e sofrimento causado por Odete (Debora Bloch) agora eles vivem um tempo de tranquilidade.
Final feliz
Com a morte da vilã, enfim, Heleninha (Paolla Oliveira), Afonso (Humberto Carrão) e Celina (Malu Galli) respiram aliviados e podem se dar ao luxo de buscar a vida que desejam, e claro, isso significa ter paz e felicidade. Cada um segue seu caminho, mas muito unidos, conscientes do papel da família e da importância que eles têm um para o outro.
Ela consegue!
Heleninha conheceu o vício em álcool durante seu casamento fracassado com Marco Aurélio (Alexandre Nero), mas ela se afundou mesmo na doença por causa de Odete. A mãe, que a culpou pela morte de Leonardo (Guilherme Magon), só a empurrou precipício abaixo, e aquela situação se tornou quase irreversível. Mas ao reencontrar o gêmeo e compreender que não teve culpa do que aconteceu, a jovem deu a volta por cima. As reuniões no Alcoólicos Anônimos (AA) e o relacionamento com Renato (João Vicente de Castro) têm sido essenciais para a superação de Heleninha.
Mais forte, ela não se embriaga mais, mas sabe que precisa ser sempre vigilante. O bom é que pode contar com o dono da Tomorrow Lab nessa caminhada. Apaixonado, ele não tem mais medo de relacionamentos, pelo contrário, já está com o casamento marcado com a herdeira da TCA. Toda a tristeza na vida de Heleninha ficou no passado e agora, é só sorrisos, amor e diversão!
O casório mais esperado
Afonso também passou por poucas e boas. Além de enfrentar a mãe e suas maldades, viveu dias muito difíceis ao descobrir a leucemia. A doação de medula feita por Leonardo foi decisiva para a cura do caçula dos Roitman. E depois da certeza de se ver livre do câncer, ele só quer viver feliz ao lado de Solange (Alice Wegmann). E o ápice da vida vem bem no dia da cerimônia de casamento com a Cherry.
Após o sim e a troca de alianças no altar, o casal, que imaginava que comemoraria muito, tem que correr para a maternidade. A bolsa de Solange estoura, anunciando a chegada de Antônio e Sofia. Afonso fica nervoso, chora e Solange precisa pedir calma para o marido, afinal, agora eles precisam do rapaz. Tia Celina ajuda Solange a entrar no carro enquanto Jarbas (Leandro Firmino) já assume a direção rumo ao hospital. Pouco tempo depois, ouvimos o choro dos bebês. É tempo de felicidade plena para os quatro.
O amor chegou
Celina (Malu Galli) viveu um romance com Esteban (Caco Ciocler) e os dois se deram tão bem que era certeza de que ficariam juntos para sempre. Só que Odete fez tudo o que podia para separá-los. Depois, foi Fátima (Bella Campos) que agiu para colocar fim no casal. Só que tudo isso fica para trás e agora é hora de começar uma nova história, digna de contos de fada. Celina percebe que Afonso e Heleninha estão bem e, confiante, pode investir na própria vida. Ela aceita o convite de Esteban para se mudar para a Itália e o casal compra uma casa confortável na Costa Amalfitana, de frente não só para as mais belas paisagens do mundo como para um futuro de paixão e caminhadas de mãos dadas.