L7NNON: ícone da música e do lifestyle urbano L7NNON, que sonhava com um G-Shock na infância, hoje se diz realizado como novo embaixador da marca de relógios

O anúncio do rapper carioca como embaixador da G-Shock no Brasil L7NNON reforça a conexão com a cultura urbana e a Geração Z

Além da música e do trabalho como intérprete de Ryan, na novela das sete da Globo, Dona de Mim, L7NNON assume um nova parceria de sucesso e agora é embaixador da G-Shock no Brasil.

A G-Shock, marca de relógios de resistência absoluta, escolheu o artista, um dos nomes mais influentes da cena musical contemporânea, para dar início à sua nova fase de posicionamento no país. Seu nome foi anunciado em um evento para jornalistas e criadores de conteúdos em São Paulo, que contou, inclusive, com um pocket show do artista.

A campanha com L7NNO

Protagonista da campanha que une música, comportamento e estilo urbano em uma estratégia cultural que busca ampliar o diálogo com a juventude, L7NNON foi escolhido por causa de sua postura autêntica. E é esse estilo que fez dele uma referência para uma geração que vê na música não apenas entretenimento, mas também identidade e expressão social. Sua trajetória conecta o rap e o trap brasileiros a um público diverso, que certamente o reconhece como porta-voz de valores como resistência, superação e pertencimento.

A força da música de L7NNON

L7NNON, um dos nomes mais influentes da nova geração, está nas campanhas da G-Shock
L7NNON, um dos nomes mais influentes da nova geração

Com uma sonoridade marcada pelo rap, trap e influências do funk carioca, L7NNON traduz em suas composições a vivência das ruas e a energia da juventude. Suas músicas transitam entre batidas intensas e letras de impacto social, abordando temas como desigualdade, sonhos e conquistas. Esse estilo híbrido e popular o consolidou como um dos artistas mais ouvidos do país. E hoje, se destaca especialmente entre jovens, que se identificam com sua narrativa de autenticidade e resistência cultural.

A escolha da G-Shock por L7NNON reforça, acima de tudo, a intenção da marca de ocupar os espaços onde a cultura acontece. A campanha combina presença digital, em plataformas como Instagram, TikTok e YouTube, com ações offline, como eventos e experiências exclusivas para imprensa e influenciadores.

“A G-Shock sempre esteve ligada à cultura urbana e à ideia de resistência absoluta. L7NNON traduz em sua música e comportamento o espírito da marca: autêntico, resiliente e conectado às ruas. Essa parceria é, acima de tudo, uma forma de reafirmar nosso compromisso em dialogar com a juventude. E, alem disso, celebrar a força da cultura brasileira”, destaca Samuel Cimirro, executivo da Casio. 

Com a parceria, a G-Shock busca consolidar modelos da linha 2100 como ícones de estilo e performance, ao mesmo tempo em que fortalece sua presença no cenário cultural e musical do país.


Hérica Rodrigues

Jornalista com 20 anos de experiência, Coordenadora de produtos digitais da Editora Alto Astral, apaixonada pela escrita e pela vida!