Lagunitas DayTime chega às regiões Sudeste e Sul, uma Session IPA fácil de beber, com apenas 98kcal e de sabor e aroma marcantes

Depois de conquistar os fãs de IPA em todo o Brasil, Lagunitas lança a DayTime. A nova Session IPA tem apenas 98 kcal e é refrescante, com sabor e aroma marcantes, ideal para quem quer curtir Lagunitas com mais suavidade. A campanha DayTime Tour ativa bares e estabelecimentos parceiros nas regiões Sul e Sudeste ao longo de novembro e dezembro de 2025.

Com o mote “Suave para todo rolê”, a campanha Lagunitas DayTime Tour reforça a versatilidade do novo produto. A marca também promove diversos rolês em locais das regiões Sul e Sudeste. A ação brinca com o FOMO que surge nos primeiros meses de lançamento. Isso acontece enquanto o rótulo ainda não está disponível em todos os pontos de venda. Com o tom irreverente e bem-humorado que faz parte do DNA da marca, a iniciativa transforma essa fase em uma oportunidade de criar experiências reais. Ela celebra o espírito leve e divertido de Lagunitas.

Experiências únicas marcam as ações da Lagunitas DayTime

Para marcar o momento, a marca promove uma série de ações em bares e estabelecimentos parceiros nas regiões Sul e Sudeste, levando a nova DayTime a quem ainda não teve a chance de provar. As edições estão previstas para acontecerem ao longo de novembro e dezembro, sempre com experiências únicas que conectam a comunidade de apaixonados por cerveja e cachorros. Os detalhes das próximas ativações poderão ser acompanhados no Instagram oficial da marca (@lagunitasbeerbr).Com 4,0% de teor alcoólico, 30 IBU e apenas 98 kcal, a Lagunitas DayTime oferece uma experiência equilibrada e fácil de beber, ideal para ocasiões diurnas e encontros informais. O rótulo está disponível nas versões lata 350 ml, long neck e chope, ampliando o portfólio da marca e aproximando novos consumidores do universo Lagunitas.