A mãe de Joélly rejeitará as tentativas de aproximação do genitor da menina: passado violento (Foto: Reprodução/Globo)
Gerluce não terá estrutura para encarar Ninja; ela vai se lembrar que foi vítima de violência sexual
Nos próximos capítulos de Três Graças, Gerluce (Sophie Charlotte) vai sentir muita dificuldade ao precisar lidar com seu passado traumático. Ao dar de cara com Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), na comunidade Chacrinha, a mãe de Joélly (Alana Cabral) irá desmaiar. Porém, a cuidadora de Josefa (Arlette Sales) não comentará sobre o assunto com a família.
Gerluce é uma vítima
Ex-líder da facção criminosa que domina a Chacrinha, Ninja deixará a prisão por apresentar uma doença terminal. Convertido à religião evangélica na cadeia, ele já disse ao pastor Albérico (Enrique Diaz) que pretende pedir perdão a Gerluce e se conectar com a filha, Joélly. Mas a namorada de Paulinho (Rômulo Estrela) não quer nem ouvir falar dessa aproximação.
Gerluce tem um bom motivo para manter distância de Ninja. Quando ela era adolescente, os dois chegaram a flertar. A filha de Lígia (Dira Paes), no entanto, afastou-se ao descobrir que ele comandava o tráfico na comunidade. Mas Ninja não aceitou essa recusa. Assim, forçou um encontro e acabou violentando Gerluce. Joélly é fruto dessa violência.
Revolta de Joélly
A adolescente desconhece a identidade do próprio pai e pressiona a mãe a respeito. Tudo vai mudar quando Joélly ouvir uma conversa entre Gerluce e Albérico. O pastor vai dizer à cuidadora que precisa falar com ela sobre o genitor da menina. Nesse momento, a namorada de Raul (Paulo Mendes) vai interromper os dois e colocar a mãe contra a parede. Gerluce, contudo, não vai abrir o jogo, dizendo à filha que ela não tem pai.
E mais: Gerluce garantirá ao pastor que não permitirá que o ex-líder da facção se apresente a Joélly. Ela irá assegurar ao religioso que responderá com violência a qualquer tentativa de aproximação. Será que Jorginho Ninja vai deixar pra lá?