
Inaugurado em 11 de abril, o evento foi planejado para durar apenas três noites. No entanto, diante da alta demanda, a marca decidiu estender o projeto proprietário por mais dois finais de semana em São Paulo, encerrando as atividades no último sábado (26)
A Heineken® apresentou aos consumidores neste mês de abril o Single Night Bar, evento proprietário com representação física do Hei App, aplicativo da marca com curadoria exclusiva sobre a noite paulistana, com a finalidade de ajudar os consumidores a descobrirem mais locais na cidade. Vale ressaltar que o aplicativo é destinado a maiores de 18 anos e está disponível somente em São Paulo. A iniciativa faz parte da campanha Bar Dating e do lançamento do Hei App, ambos co-criados pela LePub São Paulo e Milão.
Inaugurado em 11 de abril, o evento foi planejado para durar apenas três noites. No entanto, diante da alta demanda, a marca decidiu estender o projeto proprietário por mais dois finais de semana em São Paulo, encerrando as atividades no último sábado (26).
O encerramento do espaço contou com a presença de Alexandre Nero e Bruna Linzmeyer neste último final de semana. Com uma instalação efêmera e multifacetada, onde diferentes atmosferas da vida noturna coexistem, cada andar funcionava como um portal para jornadas não lineares, convidando os visitantes a explorar, se conectar e redescobrir a noite de formas inesperadas. Confira as fotos:



