
Carol comenta e comemora a inclusão inclusão de seguidoras no processo: “O mais importante é a opinião delas”
A personal trainer e influenciadora digital Carol Borba lançou uma coleção de roupas esportivas em parceria com a Fit Urban. Ela participou ativamente do processo de desenvolvimento de cada peça, junto ao time criativo da marca. Para completar, ela fez questão de incluir suas seguidoras no processo.
O resultado é uma junção de estética e funcionalidade. “Me envolvi bastante na escolha dos modelos, dos tecidos”, revela Carol.
“Eu fiz uma escolha prévia, usando modelos da marca que eu já usava antes e peguei alguns modelos mais recentes”. A partir desta seleção, ela repassava para o time de criação da marca observações sobre os pontos que mais a agradavam em cada uma das peças. O resultado é uma junção de estética e funcionalidade. As observações da influenciadora, bem como uma escolha dos tecidos feita em conjunto com a marca, resultaram na produção de peças piloto confeccionadas na cor preta.
Carol usava os pilotos nos treinos e aproveitava para colher as opiniões de suas seguidoras: “Usei para treinar. Dei os meus pitacos e, ao mesmo tempo, as coisas que eu tinha dúvida eu mostrava nos stories”, explicou.
“Minhas seguidoras iam dando as opiniões e a gente foi construindo tudo em cima da minha percepção e da percepção das seguidoras também”, revelou sobre o processo. “O mais importante é a opinião delas”.