Angélica: 50 & Uns estreia no dia 10, com a proposta de quebrar tabus com temas importantes
Uma das apresentadoras mais amadas do Brasil, Angélica sabe como engajar o público. Agora, ela retorna à frente de uma nova temporada do programa 50 & Tanto, com todos os episódios no streaming Globoplay, além de uma versão reduzida exibida aos domingos na Globo, como um quadro do Fantástico. Dessa vez, o programa foi renomeado para Angélica: 50 & Uns, e segue abordando temas sensíveis, mas com uma novidade: todos os entrevistados serão homens!
Elenco de peso!
Conversas profundas e vulneráveis sobre temas que os homens não costumam gostar de falar. É essa a proposta por trás do novo programa, que terá um elenco cheio de estrelas. Em entrevista, a apresentadora afirmou estar muito animada com a nova temporada. “Será um espaço para troca, não só para entrevistas convencionais. O público vai assistir a conversas interessantes, bem-humoradas, com muito amor e com o interesse genuíno de todos em evoluir e crescer, formando pontes entre homens e mulheres”, explicou.
Com um elenco variado, entre os escolhidos para conversar sobre envelhecimento, sexo, família, poder, corpo e vários outros assuntos, estão ninguém menos que Ney Matogrosso, Paulo Vieira, Xamã, Gilberto Gil, Tony Ramos, Zeca Pagodinho, Lázaro Ramos, Antônio Fagundes, Carmo Dalla Vecchia, Jonathan Azevedo, Flavio Dino, Whindersson Nunes, Luciano Huck, Fábio Porchat e Gil do Vigor.
De coração aberto
Angélica aproveitou para contar também de onde surgiu a ideia para o novo programa. Surpreendentemente, a inspiração veio de Joaquim Huck, o filho de 19 anos da apresentadora. “Logo que acabou o 50 & Tanto, estávamos numa conversa em família comentando sobre o programa e ele falou: ‘ano que vem, você tem que fazer outro, só que com homens’. Amamos a ideia e topamos na hora”, revelou.
Ela afirma torcer para que o programa seja uma forma dos homens serem mais honestos diante das próprias inseguranças. “Acho muito importante e quero que seja um exemplo para os homens que assistirem. Afinal, eles estarão acompanhando outros homens, conhecidos do grande público, mas de coração aberto, expostos em situações de vulnerabilidade, porém felizes por estarem mergulhando e debatendo temas raramente abordados por eles”, comenta.
Muitas emoções
Além da exibição no Fantástico e de estar disponível no Globoplay, o programa também será exibido pelo canal GNT toda terça, às 22h45, a partir do dia 12 de novembro. “A grande mensagem da temporada é que precisamos caminhar juntos. É um caminho de evolução da humanidade, independentemente de gênero, mas como seres humanos. Homens e mulheres precisam estar juntos nessa evolução, servindo de apoio, ouvindo uns aos outros. Essa troca é fundamental”, finaliza a apresentadora.